Amor Vampiro PART 2 / 1# Capitulo

3.5K 295 77
                                    


Minhas lindas e Lindos!

Aqui estou eu com mais um capitulo para vocês! Ele sera só um tira gosto do que vai vim por aí ... rsrs não me matem rs 

Estamos voltando com tudo no livro,  agora vamos mostrar nessa segunda parte da vida da Eve e do Valentin. 

Muitas revelações, o passado da Eve e o presente entrando em colapso... 

Espero que tudo de certo nesse ano de 2016 com o livro a vapor. 

Não esqueçam de votar.

Boa leitura ! 

Bjs C.M <3


*****************************


ANTERIORMENTE EM AMOR VAMPIRO....

Frederick levantou um pouco da manga de meu vestido para que ele fizesse o corte, um homem chegou com uma adaga em uma almofada de veludo, Frederick pegou a adaga e me olhou, eu assenti com a cabeça e fechei meus olhos.

Senti uma dor horrível quando ele me cortou, e abri meus olhos e vi meu pulso aberto escorrendo muito sangue e ele estava na direção da boca do corpo que estava dentro da tumba.

Fechei minhas mãos fazendo mais sangue sair das minhas veias. Quando olhei para baixo, vi meu sangue cair na boca do corpo que é de Valetin e sua boca estava aberta e lambendo cada gota, de repente ele tossiu e saiu poeira de sua boca com sangue, e abriu seus olhos vermelhos e se levantou.

Suas presas saíram de sua boca e seus olhos estavam em direção aos meus. Sua feição era sombria mais tinha uma leve confusão.

- Frederick, onde está a minha amada Valentina? – Disse com sua voz rouca e grossa.

- Me Lord, a após os lobos enfiarem uma adaga de madeira em seu peito, sua amada Princesa fez um ritual selando sua alma, para que o senhor voltasse para se vingar do Clã dos Lobos.

Ele olhou confuso para mim, e depois olhou novamente para Frederick.

- Me lord, a Princesa Valentina encarnou nesse corpo, Sra. Eve que é ancestral da Bruxa Bethanie Morgan que fez o ritual.

Ele tossiu de novo.

- Me lord, para completar o ritual o senhor terá que beber do sangue da Sra. Eve.

Rapidamente eu fui agarrada por mãos pesadas que apertaram meus ombros, meu pescoço foi jogado rapidamente para o lado direito e senti uma leve dor, e sentia uma respiração pesada em meus ouvidos.

Meus olhos foram ficando pesados e estava perdendo a consciência, acho que a minha hora de encontrar a minha morte chegou.

~~~~~~


Minha cabeça doía muito, sentia muitas dores no meu corpo, mas não conseguia me mover. Onde eu estou?

Relutei em conseguir a abrir meus olhos, mas estava tudo tão escuro, onde eu estou?

Quando tentei levantar senti um peso sobre meu corpo que me fez voltar rapidamente a posição anterior.

Quando toquei no peso que estava sobre mim, tomei um susto, pois era gelado e não tive como não adivinhar que tinha um vampiro ali. Será que fui sequestrada? Eu preciso saber onde eu estou.

Sem forças nas pernas tentei descer de onde eu estava deitada que parecia uma cama, coloquei meus pés no chão, porém não consegui ficar nem um segundo de pé.

- O que esta acontecendo comigo? – disse a mim mesma.

Quando consegui levantar de novo, minhas pernas pareciam que iriam fraquejar novamente, mas eu não poderia ser fraca agora, eu tinha que sair daqui.

Fui apoiando a beirada da cama e começar a andar sem apoio, e consegui chegar a parede, onde eu consegui achar o interruptor para acender a luz, pois aquele lugar estava muito escuro.

Quando eu acendi a luz, meu coração gelou.

- Quem é esse homem?

Eu nunca tinha o visto aqui antes, meu coração só começava a ficar mais disparado, sentia cada pulsação do meu sangue.

Quando olhei para mim, vi meus pulsos com ataduras e quando encostei a mão eles estavam doloridos.

- Ai! – disse quando eu encostei a mão.

Procurei um espelho no quarto não consegui encontrar fui para o banheiro, e lá vi o que o meu destino me reservou.

Eu estava com varias marcas de mordidas em meu pescoço com hematomas em volta de todas elas, ao redor de meus olhos tinha uma mancha preta dizendo assim, eu parecia um cadáver olhando para o espelho, as coisas começaram a ficar confusa.

- Meu Deus! – coloquei a mão na minha boca.

Comecei a lembrar de tudo que aconteceu, e fiquei confusa na hora que eu só me lembro da respiração funda em meus ouvidos e sentindo minhas pernas bambas.

Corri para fora do banheiro e aquele corpo deitado sobre a cama, era o Valetin.


Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora