Hey amores!! Voltei!!
Mais um capitulo fresquinho pra vocês... só digo uma coisa... no finaldo capitulo nao fiquei boladas HAHAHA ... FICA AI A CURIOSIDADE PARA LER ATE O FINAL...
Obrigada pela paciencia de vocês.
NAO ESQUEÇAM DE VOTAR.. cada estrelinha é muito importante para mim.
Beijosss... vejo vocês nos comentarios haha
Fuiiiii♡
_______________
Anteriormente
FERGUS começou a correr rqpidamente e eu a segui, quando percebi estávamos no Porto da cidade onde tinha várias embarcações.
- Vou ver se consigo ver uma embarcação que não t humanos, se não vai ser difícil manter você no mar com eles.
- É melhor mesmo.
Fergus sai em direção a um galpão, e começo a olhar em volta e sentir o vento frio se colidindo com a minha pele que agora é gélida, como a minha vida se transformou depois desse tempo todo. Tudo por culpa daquele imbecil.
Será que ele deve está sentindo minha falta?
Acho que ainda não pois a noite ainda não chegou ao fim, preciso sair daqui o mais rápido, preciso achar a minha mãe e meu irmão que ja deve estar adolescente.. Como eu sinto falta deles.
~~~~~~~~
Fergus sai do galpão e vem em minha direção, vamos ver o que ele conseguiu.
- Eve, vamos, consegui uma embarcação para nos. Vamos levar o restante das bolsas de sangue, para podermos nos suprir em meio ao mar, ate chegarmos a outra cidade, pois não podemos dar mole agora.
- Tudo bem, vamos.
Segui Fergus ate um barco grande, onde o mesmo iria ser o capitão. Subimos no barco ele me mostrou os alojamentos para poder ficar quando o sol nascesse, pois é EU ESQUECI A MINHA PEDRA DA LUA DE NOVO, parece que eu não aprendo.
Depois de nos instalamos Fergus deu partida no motor do barco e fomos em direção a mar aberto.
A lua refletia na imensidão azul do mar, isso me traz paz, e quem diria Fergus esta aqui do meu lado, estava sentada atrás dele em uma cadeira, onde ele estava pilotando o barco olhando para frente. Comecei a analisar de como foi tanto bizarro ele ter me achado e esta junto comigo, o homem que me mostrou tudo no castelo, que me ajudou, e que já me levou a loucura.
Só de ter esse pensamento eu já fico sentindo calafrios mentalmente, porque esse corpo nada mais do que esta MORTO.
Fergus se vira me encarando, putz me pegou no pulão o encarando, que na verdade comendo ele com os olhos .
- O que foi Eve? Tem alguma coisa de errado comigo.- perguntou se virando para ver se tinha alguma coisa atrás dele.
Abri um sorriso vergonhoso.
- Não, você não tem nada, só estava te olhando e pensando no quanto isso é bizarro você esta aqui ter me encontrado, de tudo que passamos, de desentendimentos que já tivemos, e nos aqui permanecemos na amizade, e... é muita coisa.- disse olhando para o mar.
Senti alguém sentar do meu lado.
Fergus colocou a mão no meu queixo e me virou para ele.
- Eve independete de como e quando e o que aconteceu com a gente, eu sempre pensei em você, esses 7 anos foram os piores 7 anos dessa minha vida sem sentido, eu nunca esperei que nos pudéssemos ter esse contato depois que o Principe retornou. Mas espero que isso não acabe tão rápido, pois quero passar esse tempo e aproveitar cada segundo ao seu lado... Logico que você quiser a minha presença.- disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampire" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...