Ola amores !
A partir de hoje vou começar a postar capítulos sobre esse dia do ritual , ele sera divido em partes serão partes do dia da Eve , e para deixar vocês roendo as unhas haha ...
'' QUEM QUISER PARTICIPAR DO GRUPO DO AMOR VAMPIRO NO WHASTAPP , É SO DEIXAR O NUMERO NOS COMENTARIOS COM O DDD , E LA EU ESTOU POSTANDO ALGUMAS COISAS SOBRE OS NOVOS CAPÍTULOS .''
NAO ESQUEÇAM DE VOTAR
Boa leitura
Beijos C.M
************************
ANTERIORMENTE
- Eve , estará com nós os mais fortes vampiros , para que você não morra , já que Me Lord estará com muita fome , seu sangue serve apenas para traze-lo a vida , estamos cuidado de 100 humanos com rigorosidade para que eles estejam saudáveis para aí sim ame Lord saciar sua fome .
- 100 Humanos ?! - perguntei incrédula .
- Essa é só a primeira refeição dele .
Meu deus ! Agora sim eu fiquei com medo .
- Bom , vamos ao ritual , você vai pegar essa faca aqui , vai cortar seu pulso , e vai dizer as seguintes palavras
" Pulberea de sânge, sânge viața.
Sufletul meu este a ta, sufletul tău este al meu. "( Do pó ao sangue , do sangue a vida .
Minha alma é sua , sua alma é minha .)- Intendi , mais eu queria saber , ele vai chegar a me morder ?! - perguntei .
- Eve , nunca se sabe .
Aquela resposta me deixou mais aflita , pois eu estava com medo que ele me mordesse , com a faça não me importaria de me cortar , mais um ser sugando sua vida , que não se alimenta durante 5 mil anos ?!
Depois que saímos da tumba onde ele estava , isso mesmo estávamos preparando o ritual na tumba dele , poucas pessoas iriam participar , pois o restante estaria a vigia do castelo , para que os clãs inimigos não interfiram no ritual , e te falar que eu mudei de quarto ? Isso mesmo , eu estou no quarto que era da Princesa e do Valetin , pois lá eu teria mais segurança .
Agora não tem como fugir , meu destino está a ser descoberto amanhã .
~~~~~~~~
Depois da longa caminhada ate meu novo quarto , onde eu me sinto estranha , parece que eu já vim aqui , mais isso deve ser por causa da princesa , pois ela viveu aqui , e eu acabo pegando muito das suas lembranças .
O quarto era no estilo que o meu era , só que ele é enorme , muito grande mesmo , a varanda dele é praticamente o tamanho do meu outro quarto , ele tem uma cama enorme , com seu toque medieval , pois eles gostam de manter a tradição do tempo deles , acho que deve ser para não se sentirem tão antigos com isso .
Me deito na cama enorme e olho para o teto , pensando que amanha talvez nessa hora eu não esteja viva , ou dilacerada por dentes , eu queria muito que isso não acontecesse , mais essa é minha vida , meus dois lados do destino , ser a Eve normal , ou a Eve aberração .
~~~
Depois de uma noite cheia de pesadelos , eu acordo cedo para conseguir aproveitar o dia , pois a noite a 00:00pm , nos começaríamos com o ritual , e isso me deixava mais nervosa , pois acordei as 7:00am , para eu poder aproveitar , e fazer tudo que eu me guardei para fazer .
Minhas aulas com a sra Dargos , tinham chegado ao fim , pois com essas turbulências que andou minha vida , meu sono profundo de 3 meses que me tirou da realidade para alguns , mas para mim foi um cochilo de 1 hora .
Estou me arrumando para ir tomar meu café no refeitório , visto uma roupa confortável e quando eu vou abrir a porta do quarto , me deparo com Fergus .
- O que você quer ? - pergunto .
- Eu queria fazer isso , pois não sei se poderei fazer mais .
Fiquei sem intender o que ele queria dizer , ate que ele entrou no quarto e fechou a porta .
- Mesmo você fazendo isso comigo , eu não consigo parar de pensar em você , eu TE AMO Eve , eu só quero que você me desculpe .
Fiquei estática , como assim TE AMO ?
- Fergus você esta bem ?
Fergus começou a chegar perto de mim , olhou nos meus olhos , com seus olhos vermelhos de vampiro .
- Olhe em minha alma Eve .
Meus olhos ficaram vermelhos e olhei profundamente em sua alma , veio pensamentos dele em minha mente , que coisa mais estranha essa comunicação .
Rapidamente eu tirei meus olhos dos dele , e abaixei a cabeça , eu gosto dele , mais não sei se eu o amo , pois querendo ou não me odeio por amar o Scott , mais depois de saber que ele ficou com a piranha da Ingryd .
- Fergus , eu não sei , sabe eu to confusa , hoje vai acontecer o que eu temia desde que eu cheguei aqui , eu to com a cabeça a mil , não sei por onde eu começo para poder aproveitar o meu ultimo dia de vida talvez , eu to com medo de morrer .
- Eve , eu vou estar la para que isso não aconteça , e eu queria estar com você aqui , como no primeiro dia que você chegou .
- Voce dizendo assim , parece que hoje é meu ultimo dia de vida . - disse com lagrimas nos olhos .
Fergus me abraçou .
- Eve , hoje não é seu ultimo dia não , so que eu não sei como vai ser nossa relação depois que o Valetin ressuscitar , eu não quero que ele encoste a mão em você .
Ai sim eu comecei a chorar , sera mesmo que depois que ele ressuscitar eu vou poder ter alguma vida ? Sera que ele ira me estuprar ou algo do tipo , achando que eu sou a Princesa dele ?
- Fergus so não me deixe por favor .- disse em meio aos meus soluços de choro .
- Não vou te deixar .
- Eu não quero te iludir , mais no momento preciso de alguém comigo , principalmente hoje , eu queria um amigo ao meu lado , para eu poder aproveitar , pois mais tarde eu não sei o que pode acontecer .
- Então seremos amigos . - disse fergus beijando minha testa .
- Amigos . - disse .
- So não esqueça que eu te amo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampiros" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...