ANTERIORMENTE
Minhas vistas começaram a ficar turvas, e de repente senti algo me queimar, e não conseguia intender o que era.
Valentin se afasta de mim, e não consegui intender mais nada, so via sua boca cheia de sangue, e ele me olhando diferente.
Meu corpo se queimava por inteiro.
- Agora você sera uma de nós.
O QUE?
- O que voce fez comigo? - digo com a voz embargada sentindo dor.
- Voce ira se tornar um ser celestial, e como voce foi mordida pelo rei dos vampiros, voce terá poderes inimagináveis Eve.
- Como voce teve coragem de fazer isso? Voce esta me tornando vampiro?
Minhas vistas começaram a queimar, não conseguia enxergar mais nada.
Eu comecei a sentir cada pulsação do meu sangue em minhas veias, e os batimentos ficaram cada vez mais devagar, e queimava tudo.
Quando eu comecei a enxergar novamente, olhei para Valentin.
- Eve isso sera para seu bem.
Ele chega ate mim com delicadeza ele pega meu pescoço e fala
- Eu te amo, espero que voce volte .
De repente escuto um estalo.
'' TRACK''.
*************
Por Valentin.
Minha garganta ardia, senti um gosto que nunca tinha provado , me levanto com cuidado como me sentia fraco precisava me alimentar, por quanto tempo dormir?
- Me lord se alimente.
Quando vejo uma linda jovem loira dos olhos castanhos esverdeados em minha frente, seu traje elegante, e seus lindos cabelos longos, refeição !
Não penso duas vezes e cravo minhas presas em seu pescoço, como seu cheiro é inebriante, eu preciso dela.
Senti uma onde de energia fortalecendo meu corpo o seu sangue passava em minhas veias petrificadas fazendo elas voltarem a vida, eu precisava dela.
Depois de conseguir me saciar 50% porque eu não queria mata-la. Eu a solto.
- Frederick, leve –a para meus aposentos, e preciso de mais sangue, e quero saber o porque disso tudo como eu estou vivo.
Eles me ajudam a sair da tumba, e vejo os olhares dos outros vampiros me olhando isso me irrita me verem desse estado.
- Frederick, por favor tirem todos daqui, quero paz.
- Todos para fora, estão incomodando me Lord.
Todos rapidamente desaparece, gosto assim controle de tudo.
Frederick e mais um vampiro ao meu lado me levam para uma sala aonde eu vejo umas 150 pessoas prontas para me alimentar, otimo! .
Rapidamente me alimento e me sinto saciado, minha pele meu cabelo voltam ao normal. Como é bom me sentir vivo.
- Frederick a jovem moça está no em meus aposentos?
- Sim me lord.
Vou rapidamente para meus aposentos e quando abro a porta, me deparo com essa jovem moça deitada em minha cama com uma vestimenta que a deuxava sensual.
Rapidamente deito ao seu lado.
Como eu pude ficar tão ligado a essa jovem moça? E porque seu sangue tem um gosto tão inebriante, quase não consegui parar de bebe-lo quando nos vimos pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampire" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...