Amor Vampiro Capitulo 25 #Treinamento

5.3K 381 37
                                    

OI AMORES !!

A cada dia que passa vocês me deixam mais feliz !! Estamos quase chegando nas 20 mil visualizações !!!

Estou mega feliz !!!

# QUEM QUISER PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP AMOR VAMPIRO , É SÓ DEIXAR O NÚMERO COM O DDD NÓS COMENTÁRIOS ! #

••NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR !!••

Boa leitura !!!

Bjs C.M❤️

*****************************

" Eve , eu posso ser decapada por está te passando essa informação , mais voce queria saber a respeito da Alex , bom ela está arrasada com a notícia , sua família também está . Espero que tenho respondido a sua pergunta . Rasgue esse bilhete e depois o queime , e jogue as cinzas fora . E não toque sobre esse assunto comigo porque as paredes tem ouvidos , por isso não falei com você quando você me perguntou , e isso não irá acontecer novamente ok ? "

Fiquei chocada com o bilhete que a Sra Dárgos tinha escrito pra mim , ao mesmo tempos que foi bom , foi ruim saber que a minha família estava muito triste pela notícia que eles inventaram sobre a minha morte forcejada .

Depois de ler o bilhete fiz o que a Sra Dárgos pediu , rasguei e queimei , e depois joguei as cinzas na privada , para ninguém saber .

Depois de ter feito isso fiquei analisando como meu mudo virou de cabeça para baixo , e eu teria daqui a pouco aula de Defesa Pessoal , sabia que eu iria apanhar demais isso sim , e não estava muito afim , mais se eu não cumprir o que me obrigam eu posso sofrer consequências e a minha família também .

Depois de uma hora eu descansei do dia corrido que tinha sido .

Ouço bater na porta , Fergus logo abriu a porta .

- Boa tarde Eve .

- São quase 18:00pm .

- É verdade , trouxe um lanche ora você , vamos ter aula de DFP , e depois vamos jantar tudo bem ?

- Ok .

Fergus colocou meu lanche em cima da minha cama a bandeja , me deliciei daquele lanche , parecia que eu não comia a séculos . Depois do lanche Fergus estende a mão com umas 7 sacolas escrito Track&Field , umas sacolas da Adidas , da Nike , Everlast , não intendi nada .

- Bom , no sei armário não tem roupas de ginástica , e você vai precisar , pois hoje vamos fazer aula de DFP e depois vamos malhar , e você precisa de roupas . Trouxe até uma garrafinha de água , nós não precisamos , mais você precisa muito de água .

- Muito obrigada . - disse

- Bom vou deixar você se trocar e vamos . Te espero lá fora . Não demore .

- ok .

Depois que Fergus saiu do quarto , tranquei a porta pra ninguém entrar , mesmo sabendo que eles derrubam a porta no piscar de olhos , para o meu psicológico eu estava segura .

Quando abri as sacolas , dei de cara com várias roupas pretas , calça leggue preta , Tops pretos , regatas , casaco de frio preto , conjunto de moletom preto e fora os tênis pretos , todos , fui logo para o banheiro peguei uma calça leggue , um top e uma regata preta , por sinal tudo era preto , pareciam que vivam de luto .

Depois de me vestir nós saímos do quarto e fomos em direção ao treinamento . Chegando lá encontramos varias pessoas em volta de um tatame, estava perplexa pois aquilo parecia muito assustador várias pessoas de preto em volta do tatame duas pessoas lutando.

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora