Hoje é sexta-feira , o dia mais esperado da semana , hoje vou ter o encontro com o meu principe misterioso , acordei com uma disposição mais do que tinha a muito tempo , tomei meu banho escutando uma musica , estava cantarolando que nem uma doida , me vesti e desci para tomar meu café , encontrei a minha mae fazendo meu cafe da manha predileto , panqueca com blueberrys ! Acho que tudo esta ao meu favor hoje . Escutei uma buzina e era a Alex !
Chegamos ao colegio vimos varios cartazes da festa que teria hoje a noite , varias pessoas convidado uma as outras .Os dois horarios na manha passou em um piscar de olhos , na hora do intervalo , vi Scott me olhando varias vezes , eu e Alex estavamos contando as vezes , estavamos de bem com a vida , pois a Alex estava feliz porque ela iria com o capitão do time , o Tyler , e eu iria com o garoto mais lindo que ja vi na vida . Me perdi em meus pensamentos quando chega uma pessoa que não pensei que viria falar comigo .
- Eve Morgan ! - Disse Bia com um tom nada cinico .
respondi logo a altura dela pois ela era um pé no saco !
- Beatriz Mistgan - Disse com um tom de superioridade
- Então é verdade o que eu ouvi pelos corredores do colegio . Voce e Scott irão a festa hoje juntos ?
- Sim vamos ! - respondi-a com um tom de confirmação com bastante convicção
- Hunmm. Depois não venha dizer que eu te avisei .- disse ela com desdem
- Beatriz , da minha vida cuido eu , eu não gosto das pessoas se intromentendo nela . - ela ficou com a boca aberta sem palavras , acho que ninguem teve a coragem de falar com ela desse modo .
Depois ela saiu com suas duas seguidoras Tyfani e Michelle , duas garotas submissas as vontades de Bia , isso é nojento .
Depois dessa confusão Alex disse
- Gata , voce arrasou com essa loira oxigenada . - ela riu - Voce é f**a !
- Eu nao sei o que ela tem com esse garoto, fica falando para tomar cuidado pra nao se arrepender , - comecei a pensar nisso , e me deixou um pouco confusa .
O sinal bateu tinha mais dois horarios de aula , sorte que era sexta feira '' EDUCAÇÃO FISICA '' , fiquei tão feliz , pois eu poderia ver o Scott melhor , porque na sala ele senta de um lado da sala e eu de outro . Mal nos falamos hoje .me bateu uma curiosidade e mandei uma sms para ele ;
'' Sr. Evans , estou ansiosa para nosso encontro mais tarde ''
passou nem um minuto ele respondeu
'' Sra.Morgan estou ansioso também ''
Então fui para o ginasio pois tinha aula de Ed. Fisica , e la vai eu toda desajeitada , Alex adorava esportes então ela deu um show em todas as garotas da sala .
- Alex ? - chamei a para perto de mim
- Sim Eve !
- Esqueci de te contar a maior , ontem cheguei em casa e tinha um buque de rosas vermelhas e uma caixa grande , Scott me deu de presente um vestido lindo preto com um colar com uma pedra preta , e as flores ....
Ela ficou sem reação e me abraçou e ficou pulando , fiquei sem reação pulei junto e começamos a rir
- Eve voce ganhou um presente de um cara que mal te conhece !! Ele esta caidinho por você ! - disse ela com uma felicidade por mim .
- Eu não sei , ainda tenho minhas duvidas , mais ele foi um cavalheiro , parece que nem é desse seculo ! - comecei a rir , quando assustamos ouvido o apito do treinador
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampir" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...