••• Minhas leitoras e Leitores , me desculpe não cumprir com o combinado de postar as sextas , tive vários imprevistos que mal fiquei com o meu celular . O capítulo não está grande como vocês gostam , mas postei a metade para vocês não ficarem tão curiosos .. E MUITO OBRIGADA PELOS VOTOS E COMENTÁRIOS . VOCÊS SÃO FOFOS !! Um beijo C.M ❤️•••
*********************
Acordei em meu quarto , com a cabeça latejando , não conseguia assimilar as coisas .
Estava confusa , não sei direito o que aconteceu ... Ai Deus ...
Me levantei da cama e tomei um banho .Quando sai do banho vou até a janela do meu quarto fitando o céu ensolarado de sábado , estava um dia lindo .
Desci para tomar café , e vejo a minha mãe ao telefone rindo , parecia feliz , sussurrando perguntei quem era , ela começou a rir e me deu as costas . Poxa fiquei surpresa .
Fui para cozinha preparar um sanduíche de pasta de amendoim com geléia , e um copo de suco de laranja . Me alimentei e subi para meu quarto para pegar meu telefone e ligar apara Alex , eu estava meio que vazia sem saber o que aconteceu ontem , acho que bebi além da conta e alguém me deixou aqui em casa .
- Bom dia Alex !! - disse em um tom divertido .
- Bo..m diiii....a . - Alex disse com preguiça .
Acho que acordei ela , e pelo visto ela deve ter se acabado ontem , só que não me lembro de nada disso .
- Alex , eu não me lembro do que aconteceu ontem , eu bebi muito ? O que aconteceu ?
- Eve , você do nada sumiu , e não te vi mais , você está bem ?
- Cara que loucura , eu não lembro de nada Alex , só da gente chegando e depois não me lembro de nada .
- Vish , acho que você deve ter bebido igual a mim e agora está com ressaca .
- Alex , juro para você que eu não estou de ressaca e estou me sentindo muito bem , melhor do que nunca .
- Gata me passa o nome desse remédio que preciso .
- Deixa de ser boba , bom vou desligar te vejo na segunda . Beijo .
- ok . tchau .
Fiquei preocupada pois eu não sabia o que tinha acontecido na noite passada , e isso estava me perturbando .
A manhã foi indo embora como a tarde também estava , já era noite .
A campanhia tocou , desci para atender a porta , era Isaac .
Um turbilhão de memórias vieram a tona , comecei a lembrar de Caius com presas dizendo que iria me matar e Isaac com seus olhos brilhantes e suas presas enormes , e a parte pior foi lembrar da cabeça decepada na mão de Isaac.
Meu estômago na mesma hora começou a embrulhar , lágrimas saiam de meus olhos , não consegui ter reação . Isaac tentou colocar a mão em meus braços mais me afastei imediatamente .
- O que foi isso ?! Porque eu so me lembrei agora ?
- Calma Eve ! - exclamou Isaac .
- Calma ?! Você quer me pedir calma depois de tudo que aconteceu ontem ?
- Vamos caminhar e eu esclareço tudo o que você quer saber .
- Tudo bem deixa eu só avisar a minha mãe .
Subi imediatamente , fui em direção ao quarto da minha mãe , e ela estava no telefone de novo , quem será que ela tanto conversa ?
- Mãe , vou sair rápido com Isaac e já volto .
Mamãe fez um gesto com a mão " vai vai " e abriu um sorriso no rosto ao ouvir alguém falar com ela.
Estranhei isso dela , ela sempre pergunta aonde eu vou e sempre estimula hora para voltar .
Fui em direção a Isaac que estava me esperando na porta de casa . Seguimos em direção a floresta . Andamos uns 500 metros de minha casa e paramos . Isaac sentou em um tronco de uma árvore velha e sentei ao seu lado .
- Bom e aí , por onde eu começo ? - perguntou Isaac .
- Quero saber como você tem presas ? Porque seus olhos ficam amarelos ? Porque Caius queria me matar? Porque você arrancou a cabeça dele ? Porque Caius tinha presas também ? - parei de falar ao mesmo tempo coloquei as minhas mãos na minha cabeça , fiquei completamente confusa .
- Bom são muitas perguntas , porém todas tem respostas . Mas eu vou precisar que você seja mente aberta e que acredite no que eu vou te dizer .
- Tudo bem , mas fale logo .
Quando Isaac ia abrir a boca para falar , ele de repente muda a sua feição , seus olhos ficam amarelos brilhantes , suas presas ficam sobressalentes , e ele olha para o além , ao mesmo tempo me afasto , Isaac estava olhando em direção a floresta.
Eu não sabia se eu ficava com medo era de Isaac com aquela coisa sobrenatural na minha frente , que me recusava a acreditar aquilo que eu via .
Isaac saiu correndo em direção a dentro da floresta , logo meu extinto me deu um sacode e sai correndo em direção a minha casa .
Quando vejo estava perdida na floresta , um calafrio se expandiu em meu corpo , por lembrar do que eu já passei aqui .
Corro bem rápido , o cansaço estava quase tomando conta de mim , quando tomo um susto quando vejo Ingryd na minha frente .
Sua feição estava diferente , ela estava com um visual mais estranho , ela usava um coque , suas roupas era de couro colado , seus olhos eram vermelhos sangue , ela tinha presas igual de seu irmão Caius , meu corpo gelou , que coisa era aquela ?
Quando percebi ela se aproximou rapidamente a mim , meu coração gelou .
- Por sua culpa meu irmão está morto .
Ela pegou minha cabeça e a empurrou para o lado , com uma velocidade que fez doer muito .
- O seu lobo vai sentir a mesma dor que eu senti .
Suas presas estavam maiores que já tinha visto antes , ela iria me morder ? Quando de repente .
- NÃO FAÇA ISSO !!!! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampir" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...