Olá meus amores !!Venho do agradecer imensamente a vocês aos 17mil leituras !!!
Nossa não tem como não ficar feliz !!
Obrigada a cada voto , a cada comentário , e a paciência de vocês na espera dos novos capítulos !!
Vocês são demais !!!!
Nao ao se esqueçam de votar e boa leitura !!!!
**********************************
Sinto uma dor de cabeça insuportável que me faz despertar de um sonho horrível . Quando abro meus olhos vejo que eu não estou em casa , eu estou em um quarto com a decoração rústica , e a cama de onde eu estava deitada era com lençóis vermelhos como o sangue .
Meu coração começou a disparar eu não conseguia digerir o que estava acontecendo , meu deus , eu comecei a me lembrar do que tinha acontecido , dos homens vindo em minha direção e depois disso eu apaguei .
Me levantei e comecei a explorar o ambiente em que eu estava , a mobília parecia ser bem antiga , mais com detalhes modernos , as paredes eram de pedras , como se fosse de um castelo . vou em direção a janela para ver se eu consigo distinguir em que lugar de Denxford eu estou .
Quando chego perto das longas cortinas vermelhas elas eram bem pesadas e depois que conseguir às abrir , tinha uma segunda cortina preta , como se fosse um blackout, com um pouco de esforço consigo abrir a segunda cortina , com isso me deparo com uma grande janela , e com ela uma vista para um enorme lago . E aos fundos do lago vejo um longo jardim em sua volta como se fosse aquele jardins de castelos .
Comecei a assimilar as coisas em minha volta , toda a decoração , a mobília , a parede de pedras , e a vista que eu admirava , e por incrível que pareça eu comecei a reconhecer esse jardim e esse lago .
Eles estava em chamas quando eu comecei a me recordar , foi onde a grande guerra que a princesa Valentina e seu amado Valentin teve contra os Wolfs . Meu deus eu estava na Romênia !!!!
Isso me deixou como um desespero grande . Fui em direção a porta mais aparecimento ela estava trancada para a minha " sorte " .
Comecei a me desesperar só de saber que eu estava no castelo cheio de vampiros querendo meu sangue , mais um em especial que era esse tal de " Demônio das Sombras ou Dracula " .
Quando vejo que as coisas poderiam folhar pior , ouço um barulho da porta se abrindo , corri rapidamente para a cama e fingi que estava dormindo .
- Senhor , a garota ainda está dormindo .
- Fergus , acorde-a , quero mostrá-la o castelo , e pra ela perceber que se ela ficar relutando contra seu destino será pior .
- Sim senhor !
Sinto a presença de alguém se aproximar de mim , ele se sentou na cama , e senti um toque frio em meu braço me sacolejando .
- Sra. Morgan ? Acorde .
Fingi que estava dormindo e fiz o maior teatro do mundo ao ser acordada .
- Quem é você ? Onde eu estou . - disse sentando na cama me afastando .
Mas quando pude colocar o meus olhos no tal de Fergus , eu fiquei hipnotizada pela sua beleza . Ele era loiro dos olhos verdes , tinha um rosto lindo , seu cabelo era alinhado com o penteado para traz , e seus trajes era uma camisa social preta com calças pretas . Tinha um olhar misterioso mais bondoso ao mesmo tempo .
- Sra. Me chamo Fergus Lancaster , e você está no castelo do nosso clã , nós desculpe pelo susto que os trigêmeos deram na Sra. .
- O que eu estou fazendo aqui .
- A Sra está aqui para cumprir seu destino .
- Eu não vou me casar ou dar o meu sangue pra uma múmia sangue suga ! - disse com fúria nas palavras .
- Estou aqui para lhe mostrar que não será tão ruim quanto a senhorita pensa .
- Eu só quero ir para a minha casa .
- Isso não tem como ser feito Sra Morgan . Bom tem algumas roupas que compramos para você , pois a sua estadia será bem longa por aqui .
- Cade o Scott ?
- O Sr Scott , não se encontra mais para nossos serviços .
Uma pontada de desespero surgiu em meu corpo , meu deus ! Será que ele mataram Scott ? Mais como assim não encontram mais para nossos serviços ?
- Como assim ?
- Ele não trabalha mais para nós.
- Como assim não trabalha ?
- o Sr Scott foi designado para capturar a Sra. para nós .
Meu Deus ! Tudo o que vivemos foi simplesmente mentira ? Ele só estava me sondando para me capturar?
Uma onda de tristeza né bateu , que não me senti tão triste que o que estava prestes a acontecer comigo , eu simplesmente aceitei . Vou me entregar a esse destino cruel que me aguarda , pois não tenho dúvidas que meu pesadelo irá começar .
- Que seja ! Seu nome é Fergus não é mesmo ? - perguntei com frieza .
- Sim Sra .
- E vamos parar com esse Sra , meu nome é Eve e também só tenho 16 anos e não tem necessidade de ser chama de velha na cara dura .
- Me desculpe , é porque eu tenho 250 anos , e venho de uma época bem conservadora . - disse Fergus abrindo um sorriso amarelo .
- E eu me chamando de velha . - soltei uma risada e Fergus também .
- Bom Sra... Quer dizer Eve , vá se trocar pois vamos lhe mostrar onde será sua casa .
Um arrepio surgiu em minha espinha ! Minha casa ? Meu deus ! Minha mãe deve estar surtando .
- Fergus ! Eu preciso ir embora ! Por favor me ajude a sair daqui ! Minha mãe deve estar desesperada !
- Não se preocupe Eve , o Tio Frederick já cuidou disso , na verdade pra ela você não existe mais , você pra ela morreu .
Quando ele disse que " pra ela você morreu " meu coração disparou , e comecei a chorar e percebi o quanto eles são maldosos e perversos , de tal maneira que minha mãe pensasse que eu estava morta !
Quando achei que daria certo uma amizade com o Fergus , vi que ele também não vale nada , e toda a bondade que eu propus a ela e a intimidade foi cortada no exato momento que ele falou na maior tranqüilidade que para a minha mãe que eu estava morta !
- Bom Fergus , preciso me trocar para fazer o tour pelo começo do inferno .
Fergus abriu um sorriso no canto da boca quando disse isso .
- Tudo bem estou te esperando lá fora .
Depois que Fergus saiu , fui até o armário que tinha no quarto , e percebi que nele só havia roupas pretas .
Peguei uma calça que parecia de couro , uma regata preta e uma jaqueta de couro com spikes nós ombros , uma botinha sem salto de cano baixo , penteie meu cabelo e fiz um rabo de cavalo , e passei um perfume que estava exposto na penteadeira , como eles pensaram em tudo .
Quando sai do quarto Fergus me olhou de cima para baixo . E isso me deixou vermelha , pois ele me olhou descaradamente , e ele também não deixa de ser um gato , ele poderia ter 250 anos , mais tinha cara de 19 anos .
- Vamos ? - ele disse .
- Vamos .
*******************************
Suspense no ar !!!
Obrigada pessoal por estarem comigo ! E se quiserem participar do grupo no whatsapp pra saber de mais detalhes , e só deixar o número nos comentários !! Beijos no coração de vocês
C.M ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampir" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...