Amor Vampiro Capitulo 44 O dia do ritual Part 6 #Planos

3.1K 269 26
                                    

Olaaaaa meninaaas !!! 

FELIZ ANO NOVO E JA CHEGANDO O CARNAVAL HAHAHA

Bom estou retomando a mil com o final do livro. 

Eu vejo os comentarios e aquilo me deixava mega mal,  porque eu via que eu tinha um compromisso com voce e não estava cumprindo ...

Bom ca estou eu again !! 


Bom que vocês gostem desse capitulo ... beijoss <3


****************************************

ANTERIORMENTE 

- Filha sei que é difícil , porem sua mae tem sangue de bruxo , e as bruxas conseguem sentir suas crias , e você é filha dela , a sua morte falsa para ela no começo foi uma coisa dolorosa , pois eu acompanhei e vi o sofrimento dela .

- Nossa pai , me sinto tao mal porque a mamãe passou por isso .

- Filha é o destino , nos não podemos fazer nada e sim aceitar .

- Papai , a Vovó Beth , tinha um colar da Princesa Valentina , você sabe o porque ?

Papai ficou calado um tempo , sua feição mudou completamente , e começou a balançar a perna e isso me deixou muito nervosa , porque ele esta nervoso .

- Pai começa a falar , porque você esta nervoso ? O que você esta escondendo de mim ? Falaaaa! - Gritei nervosa .

- Filha se acalme , pois o que eu vou te contar é um pouco mais delicado , na verdade eu nunca queria conversar isso com você , principalmente hoje .

- Como assim , desembucha pai .

- Bom seja forte .

- Conta pai .

- Então filha , a bruxa que fez o encantamento da princesa foi sua Vó Beth .

___________________



- Como assim a Vovó Beth foi a bruxa que fez .... – Meu coração disparou , não conseguia acreditar no que meu pai disse .

Me levantei , fui para o quarto onde as minhas roupas estavam , e pedi licença ao meu pai e as mulheres que estavam me arrumando , disse que precisava de um ar . Depois que me levaram para o castelo, fui em direção a floresta e comecei a correr , correr , correr ...

Ate que encontrei a cabana que era da Princesa , parecia que lá me dava segurança , eu estava perdida em informações sobre a minha vó, não consegui acreditar que isso tudo aconteceu .. E ela nem para contar para mim.

Me deitei na cama, olhei para o teto , e tentei assimilar as coisas que estava na minha cabeça , primeiro o mais importante, minha mãe sentia que eu estava viva , isso foi a coisa mais importante, pois isso me deu esperança que eu poderia vê-la novamente , tudo que eu queria era estar junto a ela.

Me levantei da cama, e comecei a explorar o chalé, e logo me sentei na penteadeira, comecei a me analisar, olhar para minhas feições e de repente o espelho começou a refletir a imagem da Princesa Valentina.

- Minha cara Eve, hoje chegou o grande dia. Você tem que estar preparada, aceitar seu destino. – Disse a imagem da Princesa refletida no espelho.

- Eu sei, é difícil saber que minha existência machucou tanta gente. – Disse.

- Não se acanhe dessa maneira, você terá uma vida maravilhosa daqui pra frente. O Valetin não é ruim quanto a reputação. Você sim é sortuda de estar com o amor da minha vida, mas eu me sacrifiquei para que ele voltasse, pois ele me salvou e o amor que eu tinha por ele valia a pena me sacrificar por ele.

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora