Amor Vampiro Part 2 / Capitulo 21

1.6K 90 49
                                    


Oi amores voltei <3

Voces estão vendo que voltei com tudo né?

Inspiração bateu na minha porta e ta mandando vê.

Espero que voces estejam gostando do desenrolar da historia, e pessoal essa é a reta final do livro. Eu ja estou tendo o final na minha cabeça, mais ate la muita coisa vai rolar.

E MENINAS eu tenho que falar uma coisa com voces, depois de quase 1 ano sem postar nada e estar voltando agora, tem uma semana que eu venho postando, meu livro chegou a trend da Hashtag 18º lugar em suspense de 52MIL historias 14/08/2019 . Tipo CARACOUUUU. fiquei muito feliz!!!!! E isso tudo gracas a voces!!!!! 

POR ISSO voltei a escrever o livro, porque sei que tem pessoas do outro lado da tela que amam a historia que eu escrevo..!! 

sem mais delongas bora para mais um capitulo !!

Não esqueçam de votar !! 

-----------------------------------------------------------------------------------

ANTERIOMENTE 

- Nossa ! - exclamei.

- Bom espero que voce realmente tenha gostado, pois a casa é sua. Presente meu de transformação.

OQUE ?????????

- Presente de transformação?? - perguntei, voltando pro quarto e sentando na cama mais macia que existe.

- Sim, meu presente para você, sua primeira aquisição como vampira, uma casa, onde voce cria suas raizes, para poder fazer daqui sua fortaleza, e vi que aqui nao poderia ser melhor lugar, alem perto da sua familia, voce esta na cidade dos seus acenstrais bruxos onde a terra te da forças para que seu poder aumente a casa dia.

Depois dessa porrada de informação eu so poderia mais do que agradece-lo.

- Fergus eu não sei nem o que dizer, isso é demais para mim, mais so obrigada.

- De nada Eve, agora eu vou sair para comprar suprimentos para a nossa estadia, como roupas, coisas da casa, ve se consigo contratar alguem para cuidar da casa, mais tenho q ver alguem aqui de confiança. - disse ele. - Volto mais tarde.

Eu tava tão cheia de alegria que fiz uma coisa por impulso mais tava sentindo que precisava ser feita.

Com a minha velocidade de vampira cheguei na frente de Fergus e o beijei.


~~~~~~~~~~~~~~

No momento em que nosso lábios se encostaram, lábios gélidos, um fogo foi queimando dentro de mim, ele rapidamente agarrou minha cintura e me virou rapidamente e me levou para parede, levou minhas mãos para o alto e as segurando, o beijo estava ficando mais intenso, e ja sentia algo nas suas partes debaixo. 

Aquilo me fez estremecer.

'' nossa é bom '' - pensei.

Fergus desceu seus beijos para meu pescoço e foi fazendo uma trilha de beijos molhados e gelados. Era bom

Quando eu menos percebi ele com sua velocidade me jogou na cama, e me beijando , nenhum momento ele me largou, estava colado comigo, e eu sentia que precisava fazer isso, por tudo que nos passamos, eu precisava daquilo, ele cuida de mim tão bem, eu preciso dele ao meu lado como companheiro. 

- Fergus. - arfei .

Ele começou a tirar minha blusa, e com um movimento ele a rasgou.

'' Nossa isso é sexy ''- pensei.

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora