REPOSTADO !!!
GENTE O OUTRO CAPITULO ELE NAO FOI TOTALMENTE, ESTOU POSTANDO NOVAMENTE OK ... BEIJOSSS
= Ei pessoal !! Capitulo novo para vocês...
So uma nota.. alguem muito importante vai voltar ... quem será?
Vamos ler o capitulo e me conte o que acharam nos cometarios.. estou esperando .... hahaha
Beijossss
CM ❤
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
ANTERIORMENTE
Uma das aeromoças apareceu onde eu estava.
- Com licença Sr Morgan, a sra gostaria de se alimentar?
Eu fiquei um pouco confusa.
- Me alimentar? Ah eu já fiz isso antes de entrar no avião.- disse um pouco receosa, ela iria abrir a porta do jato e pular de la sabendo que nos somos vampiros.
- Sra eu estou aqui pra isso.
Ela tira o lenço do pescoço se abaixa ao meu lado mostrando seu pescoço nu, consigo ver as veias de seu pescoço saltando por cada batida que seu coração cheio de sanguem dá.
Senti uma onda de energia, minhas presas automaticamente cresceram, olhei para o reflexo da tv que ficava na minha direção, meus olhos estavam brancos e brilhando.
Um impulso me fez a pegar a aeromoça e chegar mais perto de mim, uma adrenalina subiu em mim, não conseguia me controlar, eu estava rosnando para aquilo tudo, como se um predador estivesse pronto para comer a presa. Eu cheguei a minha boca perto do pescoço dela, sentindo um cheiro diferente, era assim que os vampiros sentiam o cheiro dos humanos?
Abrir minha boca para cravar meus dentes sobre ela.
Sinto a mulher sendo lançada para longe, ela bateu a cabeça e desmaiou, sinto uma mão me puxando para ficar de pé. E me puxou até a para os fundos do avião, passamos por uma porta e sou jogada na cama. Vejo Fergus fechando a porta, meus sentidos estavam ainda ativos, pois minhas presas estava para fora.
- O que você pensa que estava fazendo? – Perguntou Fergus com os olhos vermelhos.
Otimo ele também estava com seu modo vampiro online pensei.
- Eu não sei, mais ela chegou aqui e começou a mostrar o pescoço dizendo que eu precisava me alimentar, e chegou perto e mostrou o pescoço e suas veias.- falei ficando com a adrenalina. EU PRECISAVA MORDER AQUELE PESCOÇO.
Me levantei rapidamente, e fui em direção para sair do mini quarto, mais Fergus não saiu da frente me barrando, e tentando segurar.
- Fergus eu não to conseguindo controlar, sai da minha frente. Eu vou te machucar.
- Pode tentar fazer o que você quiser, eu não vou sair daqui.
Aquilo subiu ao extremo a vontade de poder ter o que eu não posso. O meu instinto de predadora ficou mais apurado, eu preciso pegar a minha caça.
Comecei a torcendo o pulso dele para fazer ele soltar o meu. Ele simplesmente olhou para mim o colocando de volta no lugar fazendo um estalo horrível.
- Agora é minha vez. – disse ele abrindo um sorriso.
Ele pegou meus ombros com rapidez e me jogou na cama.
Meu corpo colidiu com uma força que senti como se eu pesasse uma tonelada. Fergus subiu rapidamente em cima de mim, segurado meus braços para o alto da minha cabeça, um suspiro me subiu na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampiro" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...