Amor Vampiro Capitulo 40 #Dia do ritual part 2 : Vingança

4.1K 330 38
                                    

Ola meninas !

Esta ai a segunda parte do capitulo !

Sei que vocês estao mega curiosas ! hehe

'' QUEM QUISER PARTICIPAR DO GRUPO DO AMOR VAMPIRO NO WHASTAPP , É SO DEIXAR O NUMERO COM O DDD NOS COMENTARIOS ''

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR

Boa leitura

Bjs C.M

****************************

ANTERIORMENTE

- Eve , hoje não é seu ultimo dia não , so que eu não sei como vai ser nossa relação depois que o Valetin ressuscitar , eu não quero que ele encoste a mão em você .

Ai sim eu comecei a chorar , sera mesmo que depois que ele ressuscitar eu vou poder ter alguma vida ? Sera que ele ira me estuprar ou algo do tipo , achando que eu sou a Princesa dele ?

- Fergus so não me deixe por favor .- disse em meio aos meus soluços de choro .

- Não vou te deixar .

- Eu não quero te iludir , mais no momento preciso de alguém comigo , principalmente hoje , eu queria um amigo ao meu lado , para eu poder aproveitar , pois mais tarde eu não sei o que pode acontecer .

- Então seremos amigos . - disse fergus beijando minha testa .

- Amigos . - disse .

- So não esqueça que eu te amo .

~~~~

Depois dessa conversa estranha que tive com Fergus , saímos do quarto e fomos para o refeitório .

Chegando la , avisto a Ana , que é a melhor cozinheira de todo o mundo , e assim que ela me viu , ela me abraçou .

- Minha Eve , como você esta ?

- Nervosa . - disse a verdade , pois cada minuto que se passava , era um passo para minha morte .

- Eu imagino minha flor , mais vamos a o que te interessa , o que você quer comer ?

- Ah eu queria comer tudo que eu tenho direito ?!

Ana e Fergus riram .

Eu e Fergus sentamos na minha mesa , que é no fundo , o refeitório não estava tão cheio , mais estava com pessoas o suficientes para me deixar nervosa , pois eles não paravam de me olhar , e isso me deixava muito nervosa , e Fergus percebeu isso .

- Eve , relaxa .

- Oi ? Eu estou bem .

- Não esta não , pois seu coração esta muito acelerado , e se você quer passar para os outros vampiros que estão aqui que você esta tranquila, você não esta conseguindo . Pois seu coração te entrega .

- Affe , vocês vampiros . - abri um sorriso .

- Gosto de ver você assim Eve , com o sorriso no rosto , e te falar que a muito tempo eu não a vejo com esse sorriso .

Na mesma hora fiquei corada , nossa quanto tempo eu não me sentia assim , '' corada'' .

- Fergus , por favor , não força a barra , você disse amigos . - o repreendi .

- Eve , amigos não podem fazer elogios aos amigos ? Acho que não tem problema nisso .

- Eu sei , so não abusa em . - disse sorrindo .

Estava com um sorriso estampado em meu rosto por causa dessa paz que Fergus me tras , fazendo esquecer das coisas , ate que olho para a porta do refeitório e me deparo com uma cena que meu sorriso se desfaz de uma maneira tão rápida e frustrante .

Era Scott entrando de mãos dadas com a piranha da Ingryd .

- Eve porque fechou a cara .- perguntou Fergus sem intender minha reação .

Rapidamente , ele olha para onde meus olhos não saiam , ele se virou para mim e disse .

- Eve se você quiser podemos comer em outro lugar . Que tal tomar-mos café no jardim ? La é bem mais reservado , e não vai ter nenhum vampiro de olhando e você não terá que ver cenas como essa que você acabou de ver , e para evitar brigas .

- Sim podemos ir .

- Ótimo ,vou pedir para a Ana levar o seu café no jardim , vamos .

Nos nos levantamos , e com isso os olhares foram para nos , CLARO !

Fomos em direção ao balcão que separa a cozinha do refeitório .

- Ana , eu e a Eve vamos tomar nosso café la no jardim , gostaria que você levasse a nossa refeição la , e hoje eu gostaria de O NEGATIVO .

Não acredito que ele vai se alimentar na minha frente .

- Tudo bem Sr Fergus , daqui a pouco eu estarei la .

Quando estávamos chegando a porta do refeitório , meu olhar se encontra com o de Scott , meu coração dispara , pois eu estou sentindo raiva dele estar com a piranha da Ingryd , que no momento estava conversando com os outros vampiros sentados a mesa com bolsas de sangue na boca .

Seu olhar foi profundo , ele parece ter olhado dentro da minha alma , eu não consegui parar de encara-lo pois eu não conseguia acreditar que ele estava com ela , mais isso não ficaria barato , pois se ele quisesse jogar esse jogo , é melhor ele se preparar que eu sou melhor .

Peguei na mão de Fergus que na mesma hora correspondeu , e com isso passando o braço sobre o meu pescoço e me dando um beijo na testa e a cara do Scott foi IMPAGAVEL !

A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO QUERIDO SCOTT .

Depois que saímos abraçados , me senti ate em segurança assim com Fergus , mais eu não queria alimentar esse sentimento , pois eu estou confusa , não que eu não queira me relacionar , é que eu não quero sofrer , pois se eu tivesse ficando com ele , ai vem o Valetin e me prende em um quarto e so deixa eu sair com ele , eu iria sofrer e ele também , então é melhor eu manter por enquanto dessa maneira .

Quando chegamos ao jardim , eu olhei para o céu e ele estava nublado , que para mim não preciso me proteger com a pedra da Lua .

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora