Amor Vampiro Capitulo 23 #Romenia Part 2

5.3K 425 20
                                    


Ola meninas(os) ! Muito obrigada pelos votos comentários , vocês são fodas !!

Quem quiser participar do grupo no whatsapp do Amor Vampiro , é só fuçar nós comentários o número com o DDD .

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ❤️

BOM BOA LEITURA !!

Bjs C.M ❤️

*************************

Fomos caminhando em um corredor enorme , com várias portas , seguimos em silêncio até chegar a uma escada .

- Eve , só irei avisar meu Tio rapidamente que você já acordou , pois ele quer te mostrar o castelo .

Merda ! Iria me reencontrar com o filho da mãe do Frederick que arruinou a minha vida !

- Que seja ! Minha vida está uma merda mesmo . - disse com desdém .

Fergus e eu descemos as escadas e entramos em uma espécie de escritório , Fergus pediu para que eu espera-se o Frederick lá . Assenti com a cabeça e me sentei em um enorme sofá que tinha no escritório .

Nesse tempo sozinha , comecei a perceber o quanto minha vida mudou , virou de cabeça para baixo , de um modo que eu jamais imaginaria que ficasse , primeiro que vampiros existem ! Isso já me intriga bastante , e eu ser uma espécie de chave para libertar um filho da mãe de um Demônio me deixa com arrepios ..

Meus pensamentos são interrompidos quando ouço a porta abrir , sinto uma fincada na espinha , o medo se instalou no ambiente , me deixando muito tensa , meu coração acelerou .

- Eve , por favor , relaxe seu coração , não há motivos para você está com seu coração acelerado , ouço isso do outro lado do castelo .

Um frio subiu em mim o medo se alastrou , senti minhas pernas virarem geléia , quando meus olhos se encontraram com o filho da mãe do Frederick Lancaster.

O cara quem enganou a minha mãe pra ficar me sondando o tempo todo , como eu tenho raiva de ter nascido , pra poupar tanto sofrimento para a minha mãe , pois ela acha que eu morri , e isso me deixa muito triste , logo agora que ela estava ficando feliz com esse infeliz que se chama Frederick .

O que me resta agora é aceitar isso tudo que estava acontecendo , mesmo não querendo , pois eu não gostava da idéia , mais depois de motivos como o do Scott Evans , que estava comigo só para ganhar a minha confiança e me seqüestrar .

- Bom Eve , vou ser breve agora , mais teremos muito tempo para conversar .

Só assenti com a cabeça revirando os olhos .

- Você está com 16 anos certo ?

- Sim .- respondi .

- Bom , para fazer a transição completa você terá que fazer 18 anos , e iremos cuidar da sua saude , de preferência , fortalecendo seu sangue . Pois o Mestre tem que receber o que lhe está prometido a séculos .

Caramba ! Ficarei 2 anos em processo de cobaia para alimentar um monstro !

Como me senti um animal que eles tratam para ficar mais saudável para a alimentação de algum animal .

- Vou ter que ficar aqui 2 anos ? O que tem de tão especial no meu sangue ? Porque você não pega outra garota e faça isso e me deixe em paz ?! - disse ficando em pé .

- Se fosse assim tão simples , o Mestre já estaria entre nós ! Mas o seu sangue tem magia nele , porque você é uma reencarnação , e sua família tem algo mágico na sua linhagem familiar , algo que algum dia iremos te explicar mas não agora . E a sua estadia será até que o Mestre esteja saciado e melhor do que nunca .

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora