Amor Vampiro Capitulo 42 : Dia do ritual part 4 #Preparativos

4K 321 28
                                    


OLA LEITORES QUERIDOS !

Desculpem nao ter postado esses dias , como eu disse minha vida esta uma loucura , e sempre quando eu posso eu posto , eu vou tentar essa semana postar mais dois capitulos , pois eu estou querendo fechar esse ciclo do livro essa semana .

Eu vi algumas pessoas que colocaram seus numeros nos comentarios , espero que voces tenham pacinecia que eu vou adc todas voces , so que as vezes eu fico enrolada , mais eu sempre vejo o que voces comentam .

''QUEM QUISER PARTICIPAR DO GRUPO AMOR VAMPIRO NO WHATSAPP É SO DEIXAR O NUMERO COM O DDD NOS COMENTARIOS ''

Boa leitura

bjs C.M <3

**********************************

ANTERIORMENTE

- Então , as damas da minha época eram muito mais educadas do que as damas de hoje em dia , hoje as mulheres tomaram um posto muito grande na sociedade , e também prefiro as roupas que vocês usam hoje em dia , são melhores de se apreciar .

- Nossa Fergus .- dei um tapa em seu braço . - Voce fica reparando no corpo das outras pessoas ?

- Admito que as roupas de antigamente deixava as mulheres com mais mistério , pois era mais interessante saber o que tinha por baixo das roupas .

Parei de andar e o encarei .

- Voce não vale nada Fergus . - e sai andando .

Como ele pode ser tão vazio e achar que as mulheres são objetos .

- Ah Eve que isso . Volta a aqui .- disse Fergus indo atrás de mim .

Me virei para ele .

- Então era isso que você achava em mim , pelas roupas , ficavam me assediando ?

- Eve não diga isso , você sabe que meu sentimento por você é diferente , já te disse isso hoje mais cedo , por favor . - ele deu uma pausa . - Retire tudo que eu disse , é que essa época eu era diferente do que eu sou hoje em dia .

- Que seja Fergus, so nunca mais fale assim de uma mulher para outra mulher .

- Tudo bem , me desculpe .

~~

A parte da manha foi um pouco desconfortável , depois de ver Scott com a aquela peranha , depois que Fergus também disse sobre as mulheres .

- Homens com pensamentos machistas .- disse .

Estava eu em meu quarto , depois de voltar do passeio pelo jardim com Fergus , eu estava com a cabeça a mil . Daqui a pouco eu teria a troca de roupa , porque eu teria que usar uma roupa para o ritual . Aff nem acredito nisso .

Ouço alguém bater na porta , me levanto com a preguiça tomando meu corpo , pois so queria esta deitada em minha cama ate a hora do maldito ritual .

Quando abro a porta me deparo com uma mulher .

- Ola Sra. Eve , o Sr Frederick esta a sua espera no escritório dele .

- Tudo bem , eu já estou indo .

Dei uma olhada no espelho antes de sair , eu estava com uma cara horrível , como se eu não dormisse a dias , bom era mais ou menos isso que estava acontecendo .

Sai em direção ao escritório de Frederick , e junto a isso , todos os olhares e comentários que eu escutava era sobre o ritual que iria acontecer hoje . A guarda do castelo foi triplicada , pois Valetin tinha muitos inimigos , na verdade o clã dos lancasters tinham muitos inimigos , e para que não haja nenhuma complicação durante o ritual eles reforçaram a guarda como se fosse o presidente dos EUA .

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora