Amor Vampiro Part 2 / Capitulo 20

819 60 18
                                    

Oi manas tudo bem ? 

Estou aqui de novo postando mais um capitulo pra voces,

To me esforçando para aproveitar essa mente que ta a todo vapor para trazer mais capitulos maravilhosos 

Espero que voces estejam gostando

Espero voces nos comentarios e não esqueçam de votar em !! 

amo voces.

---------------------------------------------------------------------

ANTERIORMENTE 

Quanto mais eu o atrair para mim, ele fara o que eu preciso.

- Sim foi razoavel.- ele disse rindo.

- OI ? RAZOAVEL? - fiquei puta.

- É voce da pro gasto. - ele disse.

Aquilo foi a gota d'agua.

Eu corri ate ele e dei um beijo, mais o beijo que senti suas lindas partes intimas pulsarem de saudade de mim.

Terminei o beijo ofegante, e olhei para baixo e subi a cabeça para seu olhar

- É, sou tão razoável que só um um beijo eu acabo com você. - me afastei dele e fui caminhando.

- Aonde você vai Eve? Eu estava brincando com você.- disse Isaac.

- A gente se esbarra por ai Isaac, - disse.

Apos minha despedida eu comecei a correr em direção ao hotel.

Precisava falar com Fergus e dar satisfação sobre meu sumiço e manter segredo dele sobre o que aconteceu aqui.

-----------------

Chegando perto do hotel, comecei q reparar as pessoas na rua, ainda era cedo, vi os donos do comércio abrirem suas lojas, sorte que Fergus me deu o colar se não eu estaria muito encrencada.

Chegando ao hotel, peço a recepção a chave do meu quarto.

Entro no elevador e quando as portas iriam se fechar, entra um homem lindo por sinal, com roupa de academia seu coração estava disparado, fazendo com que sua carótidas estarem pulsado, era ali mesmo a fonte do sangue bombear para o corpo.

Senti minha presa saindo e abaixei minha cabeça pois é certo que meus olhos estavam brancos .

E os minutos se passavam, e nada de chegar no andar dele e muito menos no meu, pra que o Fergus foi reservar a suíte presidencial pra gente.

Quando percebo a porta do elevador se abre no 8° andar.

- bom dia. - disse o homem lindo com q roupa de malhar.

- Bom dia. - respondi sem olhar na cara dele.

Não tinha certeza de como eu estava, então era melhor garantir que menos pessoas saibam que vampiros existem.

Depois de alguns minutos estou no último andar, pego meu cartão de acesso e coloco na porta, e quando eu abro me deparo com uma cena muito estranha.

Fergus estava deitado na cama cheio de mulheres em cima dele, todas elas com os pescoços mordidos, e pelo silencio não dava para ouvir as batidas do coracao!

- Meu deus ! - exclamei com a mão na boca.

Ele matou essas 5 mulheres!

E ele nem percebeu que eu cheguei, sentindo esse cheiro de sangue a fome que queima na minha garganta me denúncia, começo a olhar dentro do frigobar se tem alguma bolsa de sangue, e pela graça tinha 3 bolsas de O- , não pensei duas vezes, bebi as bolsas rapidamente pois não me alimentava desde ontem.

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora