OI MENINAS ... VOLTEIII
VAMOS COM TUDOOO
MAIS UM CAPITULO ... DEIXEM O QUE VOCÊS PENSAM NOS COMENTARIOS VAMOS CONVERSAR HAHA BEIJOOOS <3
ANTERIORMENTE
Me lord, ja passamos o pior com ela, ela so esta ferida, pois o que ela tanto evitada em sua vida a acreditar se realizou, o senhor esta de volta.
- Intendo. Bom depois eu quero que voce me ponha a par dessas coisas novas desse seculo, pois me sinto mais velho que sou sem conhecimento, e voce sabe que eu gosto de ter tudo sobre controle.
- Sim sr, bom estou livre o senhor gostaria que lhe mostra-se algumas coisas e acontecimentos?
- Sim Frederick por favor.
Passamos a tarde toda a aprender coisas novas, que se chamam Tecnologia, que nome estranho. Mas Frederick me passa todas as coisas, agora eu tenho ate um Smartphone, é assim que eles chamam para se comunicar, que coisa estranha, mais é muito interessante.
Está quase na hora do baile, vou para outro quarto para que o alfaiate escolha a roupa adequada para o meu baile de hoje.
Passou o tempo e ja estava eu sendo vangloriado pelos meus entes queridos em meu baile, ele estava perfeito, tudo do bom e do melhor e logico, sem perder o seu lado original.
Quando estou conversando com alguns conhecidos, meus olhos encaram Uma jovem moça de cabelos curtos descendo as escadas do saguão.
Eve? Ela cortou o cabelo? Ela é maluca? Eu amava aquele cabelo.
Com piscar de olhos estou ao seu lado, e tenho certeza que meus olhos estão bem vermelhos de raiva, ela vai me pagar por ter estragado seu lindo cabelo, e se rebelando dessa maneira comigo, é bom que ela não me queira como inimigo.
- Eve, venha comigo agora.- a peguei pelo braço.
Agora ela vai conhecer quem ela realmente chama de MONSTRO.
POR VALENTIN
Puxei Eve pelo braço, estava irado como ela ousa em cortar o cabelo dela que é meu, tudo nela é meu e ela ousa fazer isso, de pirraça ainda por cima.
- Me solta Valetin - gritou Eve.
Quando avistei um lugar mais reservado para soltar a minha ira nela.
-O que você pensa que esta fazendo?- disse com meus olhos vermelhos de raiva.
- O que eu quero, o corpo é meu o cabelo é meu. - disse Eve com raiva.
-Eve voce é minha e terá que obedecer minhas regras, eu gosto de mulheres de cabelos grandes e não esse cabelo masculino.- disse raivoso.
- E eu com isso?- disse Eve me desafiando.
- Voce nunca vai facilitar as coisas não é mesmo? - perguntei.
- Isso mesmo, pois por sua causa eu perdi minha familia, meus amigos, minha vida.- disse Eve com lagrimas nos olhos.
- Então é isso Eve, se voce quiser jogar vamos jogar então.- disse.
Agora ela vai ver como as coisas funcionam quando nao me obedecem.
Olhei profundamente em seus olhos e estalei os dedos, agora ela vai ver o que é ser dominada e fazer tudo o que eu quero sem vontade, isso tudo só porque ela me desafiou.
Seu corpo ficou ereto na hora, agora ela vai fazer o que eu quero.
- Vamos ver como voce se comporta do jeito que eu quero que seja. Pois não adianta, tudo sera do meu jeito Eve. Ate voce ser minha.
Em meus pensamentos ordenei que ela fosse direto para o salão e que todas as pessoas que queriam ançar ela seria obrigada a aceitar e com um sorriso no rosto mesmo sem vontade, e ser educada e conversar com todos, ate que eu pedi que ela fosse para o quarto quebrando o encanto. Ela caiu no chão e começou a chorar . Simplesmente dei as costas para ela e voltei ao baile que estava maravilhoso.
Não passou muito tempo eu ali sendo bajulado por meros vampiros de merda que estavam querendo poder e proteção, avistei lindas vampiras que estavam me despertando uma vontade grande de cometer um crime.
Chamei as 3 que estavam me olhando e seguimos para o meu quarto, e la elas me deram prazer, e eu só pesava em que elas poderiam ser a Eve.
- Isso Eve- disse alto.
Ouvi um pensamento familiar , mas não dei muito atenção e continuei.
~~~~~~~~~~~
Depois da minha noite maravilhosa, fui para o quarto da Eve para ver se ela tinha melhorado o comportamento comigo. Quando cheguei no quarto eu so encontrei as roupas dela eu comecei a entrar em estado de alerta, será que ela conseguiu fugir?
- Frederick - gritei tão alto que ele escutou aonde ele estava.
- Me Lord ?- disse Frederick
- Cade a Eve? Não é possivel que ela tenha conseguido fugir do quarto ou do castelo sem que ninguem tenha visto. Faça uma varredura completa e avise aos guardas da cidade subterrânea caso tenha visto ela para avisar.
- Sim sr.
- Agora saia e resolva isso.- disse ao frederick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampir" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...