Ei manas !! Estou de volta..
sem mais delongas, quero pedir desculpas, muitas coisas na vida, e talz, porem estou voltando com o livro, tive que ler ele todo novamente e acredite eu mesma fiquei presa na minha leitura e achei um MAXIMO, vergonha na cara não tenho kkkkkkkk.
Bom é pequeno esse breve capitulo, admito pequeno, porem estou tentando tirar a barreira do bloqueio da cabeça, quem escreve sabe como é...
Ñão esqueçam de votar e comentar.. amo ler os comentarios e conversar com vocês, quem sabe volto com o grupo do Whastapp.. voces me dão forças !!
Mil beijos e Mil desculpas..
C.M
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ANTERIORMENTE
- Nossa Fergus, ela e linda.
- Que bom que você gostou.
- Bom agora podemos ir.
- Sim, para onde você gostaria de ir?
-Primeiro queria tomar um banho, precismos ficar em um hotel certo? Eu conheço alguns que ficam perto da minha casa.
- Certo, mas Eve tenho que te falar, você mudou um pouco a sua feição por causa da transformação, mas para sua mae ela vai te ver como você é, coisa de mae e cria, e seu irmão também, e se passaram quase 10 anos que você partiu, então vamos tentar ser mais cautelosos, porque não sei como vai ser, mas creio que sua mãe deve saber agora sobre a existencia dos seres estranhos como eles dizem, entao vamos com calma ok. Vamos observar por enquanto.
- Tudo bem.
~~
Chegamos no hotel que fica a 5 quarteirões da minha casa que ficava perto da floresta.
Quando saímos do Hotel, pegamos o carro que o Fergus alugou para nós, e fomos em direção a minha antiga casa, o cheiro que notava que estávamos chegando perto da minha casa, despertou muitas coisas na minha cabeça.
De repente o carro é parado por uma pessoa que eu jurava nunca mais encontrar.
Fergus freou o carro rapidamente, o que me fez ficar alerta em quem parou no meio da rua deserta em direção a minha casa e me encarou com seus olhos amarelos e suas presas caninas .
Era Isaac.
_______________________________________________
Senti uma sensação de repugnação imediatamente, o que esse garoto esta fazendo. Desci do carro e ele estava me encarando com os olhos amarelos e suas presas afiadas.
- Isaac? -perguntei.
Ele fraziu o cenho e ficou me encarando com uma feição de confuso.
- Eve?- perguntou.
- Sim, sou eu.
- Pensei que você estivesse morta, mas .. quem é esse ai. - perguntou.
- Sou Fergus. - disse saindo do carro.
- O que você faz aqui depois de tanto tempo Eve, você veio deixar sua mae mais assustada, e veja você, nem parece a Eve que conheci, você mudou sua aparencia, e ... - Isaac por um minuto parou de falar e começou a me encarar,
- Não é possivel!- exclamou. - Não ouço as batidas do seu coração. - ele se posicionou e modo de ataque. - Você se tornou Vampira?
- Sim Issac, mas isso não leva ao ponto de você querer me ferir certo? - Perguntei, e ja sentindo meus sentidos ficarem e alerta, senti ja um desconforto em minha boca, tenho certeza que minhas presas ficaram bem salientes.
Sua feição piorou, ele começou a rosnar, e no segundo seguinte, ele partiu pra cima de mim, e eu simplesmente consegui acompanhar e camera lenta os passos dele, e vi Fergus pular por cima do carro, e nos momentos seguintes agarrar a garganta de Isaac que o fez parar imediatamente, não sabia que ele era tão forte em parar um lobisomen assim.
Isaac tentou se soltar, porem Fergus era mais rapido que ele, porem ele deu um golpe empurrando e se desveciliando de Fergus, e Isaac veio na minha direção, foi mais forte que eu, simplesmente ele foi direto pois desviei, e no mesmo momento fui atras dele o segurando por tras e o arreçando bem forte e ele foi parar longe, e não satisfeita
eu fui atras dele e cheguei antes mesmo dele chegar ao chão e peguei ele no ar.
- Você tem certeza que você quer continuar com isso, não quero machucar você. - disse entre dentes.
- Me solta sua sangue suga, eu sinto repulsa de você. - disse ofegante.
Aquelas palavras me atingiram da mesma forma em que eu o ataquei, rapidas e fatais, me tornei o que eu repudiava e sepre critiquei. Sai de perto dele no seguinte momento, e fui ao lado de Fergus que ja estava de pé analisando de longe.
- Isaac, não estou aqui para brigar, eu preciso ver minha mae e meu irmão, sou uma fugitiva do Valentin, e para a preocupação de vocês ele esta vivo, avise seu clã. - disse.
- Como assim? - ele perguntou vindo em nossa direção.
- É isso mesmo, é uma longa historia para outro dia.
- Vamos Eve. - disse Fergus entrando no carro.
- Isaac, eu estou hospedada no hotel aqui perto da casa da minha mae, espero que você apareça para a gente conversar, não sou inimiga aqui, sou apenas uma filha querendo ver sua mãe e não quero gerar problemas.
- È melhor vocês não se meterem em problemas, alias eu sou o ALFA da alcateia de Denxford.
- Uau, meus parabens, por isso você veio nos receber. - disse zobando.
- Nenhuma criatura sobrenatural entra na cidade onde um Alfa de uma alcateia a nomeia como lar.
- Uma conversa de Alfa para Alfa - disse Fergus.
- Eu? Alfa? - questionei.
- Eve , você foi transformada pelo Rei dos Vampiros, considere Rainha e você é muito poderosa, nem mesmo um Alfa dos Lobisomens conseguiu te parar. - disse rindo.
Escutei um rosnado do Isaac.
- Fergus, chega ! Para com essa provocação. - o repreendi.
- È melhor vocês irem logo, antes que eu mude de ideia, e Eve sim eu vou procurar você. - disse Isaac saindo em direção a floresta.
Entramos no carro em seguida, e fomos em direção a casa da minha mae, e vamos ver como vai ser ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampire" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...