Amor Vampiro PART 2 / Capitulo 2

3.7K 302 65
                                    

ANTERIORMENTE

Quando eu acendi a luz, meu coração gelou.

- Quem é esse homem?

Eu nunca tinha o visto aqui antes, meu coração só começava a ficar mais disparado, sentia cada pulsação do meu sangue.

Quando olhei para mim, vi meus pulsos com ataduras e quando encostei a mão eles estavam doloridos.

- Ai! - disse quando eu encostei a mão.

Procurei um espelho no quarto não consegui encontrar fui para o banheiro, e lá vi o que o meu destino me reservou.

Eu estava com varias marcas de mordidas em meu pescoço com hematomas em volta de todas elas, ao redor de meus olhos tinha uma mancha preta dizendo assim, eu parecia um cadáver olhando para o espelho, as coisas começaram a ficar confusa.

- Meu Deus! - coloquei a mão na minha boca.

Comecei a lembrar de tudo que aconteceu, e fiquei confusa na hora que eu só me lembro da respiração funda em meus ouvidos e sentindo minhas pernas bambas.

Corri para fora do banheiro e aquele corpo deitado sobre a cama, era o Valetin.

-----

Coloquei a minha cabeça para fora do banheiro com cuidado para ver se o corpo gelado estava na cama. Pensando desse jeito nem parece a mulher que me tornei, lutei contra uma vampira, e ja me relacionei com eles. Mas Valentin me dava arrepios, pois ele era a razão toda para esses acontecimentos da minha vida.

Sai de fininho e comecei a observar cada pedaço daquele corpo sobre a cama, ele tinha uma pele pálida, ate porque quando eu o vi ele estava igual uma múmia.

Comecei a analisar as coisas, essas marcas do meu corpo, ele depois deve ter se alimentado de mim varias e varias vezes.

- Ele é um monstro.

Palavras saíram da minha boca em um som alto, que perante a isso consegui acordar o 'Monstro'.

Meu coração disparou loucamente, meu Deus, ele vai me morder de novo.

- Bătăile inimii încep să se trezească voința pe care am să beau din nou sânge , așa că vă rugăm calmează-te ! - disse Valetin com sua voz abafada ao travesseiro.

- Ham?- murmurei.

O que ele disse?

-As batidas do seu coração estão começando a despertar a vontade que eu estou de beber o seu sangue novamente, então por favor se acalme, esqueci que você não fala romeno. - disse ele se virando da cama e olhando para mim.

- O que esta acontecendo? - perguntei confusa. - O que eu estou fazendo aqui ? E com voce?

Ele se levantou e se sentou na cama encostando suas costas largas na cabeceira, e me olhou por um momento. Isso me deixou vermelha com certeza, pois seu olhar era profundo e ele tinha um ar sedutor.

Oi? Como assim ate pouco tempo atras eu estava odiando ele e agora eu estou o desejando?

- É normal. - disse Valetin.

- Normal? Nada é normal eu quero saber o porque eu estou aqui e porque eu estou com essas mordidas espalhadas pelo meu corpo? - otimo meu lado furiosa voltou.

- Uma coisa de ser o Primeiro Vampiro a nascer dos Irmãos Valetin é que eu tenho habilidades que nenhum vampiro pode ter. Eve eu escuto pensamentos, eu tenho influencia nas pessoas, eu consigo entrar nos seus pensamentos, consigo fazer tomar decisões que você não quer tomar, consigo fazer você vim aqui na cama e sentar na minha frente agora.

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora