Amor Vampiro capitulo 9 # Novos Alunos

9.1K 597 20
                                    

Procuro o nome de Alex na minha agenda e aperto ligar .

- Alex bom dia !
- Oi Eve ! Como foi a noite ?
- Alex você não vai acreditar no que aconteceu . Várias coisas eu descobrir e no final das coisas estou bem com o Scott .
- Amiga tomara que desta vez ele não pise na bola com você .
- Tomara mesmo . Eai o que você tem hoje para fazer ?
- Bom Eve , meus pais devem chegar amanhã , então eu estou sozinha e sem compromisso e sem a minha amiga . - disse Alex com uma voz de drama .

- Vamos fazer alguma coisa .- dei uma pausa e comecei a pensar na Vovó Beth . - Alex o que você acha de você me fazer companhia até o hospital para visitar a vovó Beth ?

- Eve fico lisonjeada pelo convite , vamos sim . Daqui a uns 20 minutos estarei aí . Vai se arrumando .

- Alex você não sabe o quanto você me deixou feliz agora . Vou me arrumar beijos .

Desliguei o telefone e fui para o banheiro me arrumar . Já era umas 8:30 e o horário de visitas começa as 9:00 .

Alex chegou desci falei rápido com a minha mãe para onde eu iria , ela ficou feliz e me despedi dela . Entrei no carro de Alex e fomos para o hospital de Denxford .

Chegando lá paramos na recepção .

- Bom dia , sou Eve Morgan , essa e Alex Smith . Viemos visitar a minha Vó . O nome dela e Bethânia Morgan .

- Tudo bem , as Sra. podem aguardar um minuto que irei acompanha-las até o quarto dela .

Assenti com a cabeça e sentamos na área de espera . Passou uns 5 minutos a enfermeira chegou e pediu que nós acompanha-lá .

Chegamos ao quarto da vovó Beth . Meu deus , senti uma arrepio quando vi a vovó na quer estado , ela estava pálida e tinha emagrecido uns quilos .
Chegue perto dela e disse .
- Oi vovó sou eu a Eve .
Ela estava sonolenta por causa dos remédios . Ela despertou e abriu um sorriso quando me viu . Aquilo quebrou meu coração ao meio . Fiquei muito emocionada com aquela situação . Apresentei Alex a ela , ficamos conversando até que deu 10:30 e o horário de visitas tinha acabado . Me despedi da vovó e prometi a ela que iria aparecer lá mais vezes .

Saímos do hospital e eu estava tão carregada daquele clima de doença de morte de tristeza .. Que precisava tomar um banho . No carro agradeci a Alex .

- Alex você não sabe o quanto eu estou grata por você está aqui comigo , você não sabe como eu estou feliz e agradecida .

- É para isso que serve as amigas !

Ela me deu um abraço e saímos . Fomos para a minha casa para eu tomar um banho e em seguida para a casa de Alex . E nisso tudo já era umas 13:30 . Chegamos a casa de Alex varadas de fome , pois não tomei café da manhã . Almoçamos e fomos para o quarto descansar pois a manhã foi intensa.

Acordamos as 18:00 , Alex me deixou em casa .

Na manhã de segunda-feira acordei as 5:30 sem sono algum . Levantei e já tomei meu banho e deixei as coisas arrumadas para a aula , e quando peguei meu celular já pronta vi uma SMS de Scott .

" Eve , Bom dia !
Estou ansioso de ver você hoje ."

Quando vi a data que ele mandou era a data de ontem !
Meu deus ! Ele queria sair comigo ontem mais eu não respondi ele . Depois vi a próxima SMS dele .

" Eve , entendo que você não quer falar comigo depois da confusão de ontem e eu ter saído sem falar com você , me perdoe mais vou te dar o seu espaço me desculpe "

Caramba ! Não respondi ele e olha o que aconteceu ! Aí meu deus não sei o que eu faço ! E isso tudo porque eu esqueci meu telefone em casa . Que idiota você é Eve Morgan !

Peguei o contato de Scott e liguei para ele . Poxa só dava caixa postal ! Eu comecei a ficar desesperada . Quando vi no relógio já era 7:00 daqui a pouco Alex estaria aqui .

Quando Alex chegou fui ao seu encontro abalada com o que havia acontecido minha feição não estava escondendo meu desespero de falar com ele .

- Eve o que aconteceu ?
- Alex eu sou tão burra que ontem o Scott me mandou uma SMS depois que saímos , só que não levei o meu celular quando saímos . E quando foi agora de manhã que eu vi as SMS . Ele tinha falado que queria me ver ontem só q não respondi , e na outra SMS ele disse que iria me dar um tempo porque eu não respondi ele pensou que eu não queria mais nada com ele .

- Puta merda em Eve .
- Cara nem me fala .
Chegamos ao colégio , entramos na sala , a aula começou faz uns dois minutos eu estava pensativa olhando para o além , quando sou interrompida pela professora .

- Turma conheçam dois novos alunos que iram se juntar a nossa classe .

Quando olhei era uma Garota e um Garoto . Ambos eram bonitos . A Garota tinha cabelos loiros cacheados até a altura do ombro com olhos verdes lábios carnudos e tinha um estilo um pouco punk . O garoto tinha um cabelo no corte jogado de lado , olhos verdes cabelos castanho escuros uma boca fina com um corpo másculo e atraente .

- Ela se chama Ingryd e ele se chama Caius .

Eu tive um ataque de pânico , eram eles que estavam na casa de Scott e ela era a EX DELE .

Eles não sentaram longe de nós .
Passaram os dois tempos de aula e logo era o intervalo .

Fomos para o refeitório puxei a Alex para nosso lugar isolado da multidão .

- Alex sabe aquela garota Ingryd ? Ela e ex de Scott .

Alex arregalou os olhos
- Como você sabe disso ?
- Ela está na casa de Scott .

Alex ficou sem intender aí tive que contar o que aconteceu só sábado a noite e ela ficou perplexa com o que aconteceu .

- Caramba Eve , eu não teria gosto de ficar com uma pessoa que hospeda sua ex namorada na própria casa . Pelo amor de Deus né !

- Alex não sei o que faço mais , com Scott que não atende e nem aparece mais e agora essa garota aqui no colégio .
- Fica calma vai da tudo certo .

O dia passou rápido , mas eu estava tão voada porque eu só pensava no Scott e toda hora via meu telefone vendo se Scott respondia minhas mensagens e nada . Percebi que perdi o garoto que eu mais gostava .

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora