Acordei pela manha bem mais disposta , levatei tomei um banho e desci para tomar meu café , encontrei com Alex , e fomos para escola .
O primeiro tempo foi uma aula chata de fisica seguindo de quimica , duas coisas que eu tenho pavor , quando percebi o sinal do intervalo '' GRAÇAS A DEUS '' . Sai com Alex em direção ao refeitorio , fomos para nosso lugar longe da quela multidão de alunos , uns falando de futebol , outros falando de roupas , outros falando sobre rock , enfim varios assuntos e eu queria estar bem longe da quela confusão .- Eve , como foi a noite sonhando com seu principe Scott Evans - disse Alex em zombaria e rindo horrores .
Fiz cara feia para ela e comecei a rir .
- Voce esta de brincadeira comigo Alex ? - soltei uma risada - Eu dormir ontem pensando na minha Vovo Beth , e não nesse garoto . - Ela fechou seu sorriso e ficou um pouco seria .
- Desculpe Eve , mas como ela esta ? Teve melhoras ?
- Alex , não - fiz um cara de tristeza - Mais temos que pensar positivo , vamos mudar de assunto , voce viu como a '' Bia'' - falei o nome com um ar de superioridade - ficou nos olhando na aula de quimica ?
- Vi . Ela é maluca Eve , acha que todos tem que obedece-la , como estamos no 1º ano , ela ainda acha que pode manipular as pessoas , mais as pessoas crescem e pode se vingar .
Olhei para o alem enquando a Alex estava falando da Bia , me peguei olhando para o enigmatico Scott Evans , mais lindo a cada dia , com seus cabelos negros e olhos azuis pele maravilhosa . Quando percebi Alex estava quase me dando um soco no braço .
- Terra para Eve !!!!!
Olhei pra ela ,e começamos a rir .
- Foi mal , o que voce estava falando mesmo ?
- Caramba Eve , pelo menos disfaça - ela começou a rir .
- Como assim tava muito na cara ?
- Com certeza , e pro seu governo la vem seu principe - ela deu uma olhada rapida a frente como mostrando a direção .
Quando olhei para frente vi Scott Evans vindo em nossa direção , ''oh my God '' o que eu fui arrumar pra mim .
- Oi Eve - Olhou pra Alex - Alex .
Alex fez a '' gentileza '' para nao falar outra coisa pior de sair e me deixar sozinha conversando com ele .
- Gente preciso pegar meu livro de geografica com a Renata da outra turma se me derem licença . - ela olhou pra mim piscando , fiz cara feia .
- Ok
Alex mostrou para Scott senta-se ao meu lado . E ele sentou ...
- Eve , como você está ?
- Estou bem Scott e voce?
- Estou bem .... bem agora ...
fiquei corada imediatamente
- Então hoje é quarta feira , ja esta chegando o final de semana na sexta tera uma festa da galera do ginasio , se você não se importar , gostaria que você fosse comigo .
Eu acho que naquele momento eu tava em outro planeta , me sentir ate um pouco tonta , e fui e me arrisquei na resposta .
- Sim .
Ele ficou surpreso .
- Otimo , passo na sua casa na sexta as 19:00 .
- Ok .
Ele ficou me encarando e depois me deu um beijo na bochecha e disse .
- ATE SEXTA .
Vi olhares me encarando , fiquei corada , odeio quando as pessoas me olham , apos uns 5 minutos vem Alex pulando igual uma perereca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampire" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...