Acordei com a minha mãe me cutucando .
- filha chegamos , acorda !Pegamos um taxi e fomos em direção a casa da vovó Beth , era uma casa que ficava um pouco distante do centro da cidade , ficava perto da floresta .
Chegando lá encontramos a Sr Morisom .- Eve !! Quando tempo como você cresceu !
- obrigada Sr Morisom .
- Como o tempo passa , você está com quantos anos ?- Estou com 16 anos .
- Realmente o tempo passa muito rápido , venha entre vou ajudar com as malas .
Mamãe ajudou o Dylan a pegar suas coisas , subimos e entrei no meu antigo quarto , onde passava minhas férias aqui . Estava tudo em seu lugar . Desfiz as malas coloquei as coisas no armário fui pra cama descansar pois o voou foi de 5 horas .
Acordei com a mamãe falando
- filha vamos, acorde !! Vamos pegar sua Vó Beth no hospital , ela teve alta .
Levantei com rapidez , troquei de roupa , e fomos buscar a vovó no hospital !
Chegando em casa ajudamos a vovó a ir para o quarto onde ela tinha que ficar de repouso . Quando me veio um devaneio da conversa que mamãe teve com o médico no hospital ..." Sr . Morgan , a sua mãe está com um câncer que está no estado terminal , a qualquer momento ela poderá partir . A senhora tem que rezar muito pois não podemos fazer mais nada , está nas mais de Deus "
Subiu um arrepio na minha espinha , cheguei no quarto da vovó Beth com um copo de água que pediu .
- vovó Beth ! Está aqui o seu copo de água , como você se está !?
- minha neta ! Muito obrigada , desculpe por dar esse susto em vocês !
- vovó não vou mentir para a senhora , deu um susto sim .
- venha cá minha neta e me de um abraço .
Abracei a vovó Beth veio várias lembranças , sentir seu cheiro de lavanda , me lembrou coisas boas que passamos . Sabia que ela estava com os dias contados e a qualquer momento ela poderia partir .
Subi para o meu quarto tomei um banho e fui dormir .
Hoje era segunda-feira , dia de colégio , pessoas novas , amigos novos , tudo novo !!
Acordei cedo tomei um banho e desci para tomar café . Minha mãe me levou para o colégio .Não esqueçam de votar e comentar . Um beijos espero que gostem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampire" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...