Amor Vampiro Capitulo 3 # Amizade

13.2K 898 67
                                    

Cheguei no colégio e fui direto para a secretaria para pegar meu horário , chegando lá perguntei para a secretaria .
- Bom dia , sou Eve Morgan eu sou nova , gostaria de pegar o meu horário !

- Bom dia Sra. Morgan , vou pegar só um minuto .

Passou 5 minutos a moça volta com papel na mão .

- Sra. Morgan ! Está aqui o seu horário , e seja bem-vinda !

Procurei a sala e entrei , sentei na ultima mesa do canto da parede , não era muito de me enturmar com as pessoas logo de cara . A primeira aula foi de Matemática , o nome da professora era Lola , era uma mulher bonita com os cabelos lisos negros , olhos azuis e usava uma roupa impecável . Ela logo me avistou me chamou a frente da classe e disse .

- Bom dia classe , está aqui e Eve Morgan , ela irá se juntar a nós agora !

Vi vários olhares para mim , alguns bons outros nem tanto , fui para o meu lugar e fiquei assistindo 2 tempos de matemática até o sinal bater para o intervalo .

Sai da sala , e fui para o refeitório , chegando lá me sentir uma estranha no formigueiro , muita gente me sentir até um pouco assustada quando alguém ao meu lado parou e disse .

- E muita gente não é mesmo !?

Eu parei olhei para o lado e vi uma garota com olhos verdes , cabelo castanho com feições delicadas , mais com um animo extrovertido , logo respondi .

- sim ! Com certeza , isso até me assusta !

Ela riu .

- Meu nome é Alex ! Sou da sua turma e você e a Eve !

- Sim está sou eu .

- Venha vamos procurar um lugar pra gente lanchar eu estou faminta !

Eu assenti com a cabeça .

Alex me pareceu uma pessoa muito legal , era muito maluquinha , nós tínhamos bastante coisas em comum .

- Mais então Eve , quantos anos você tem ?

- 16 anos e você ?

- Tenho 16 também ! O que te trouxe a Denxford ?

Um devaneio passou lembrei da minha vovó Beth engoli seco e disse .

- me mudei para Denxford porque a minha vó está com câncer e está em estado terminal . -disse com uma voz um pouco triste

- Nossa ! Estou sem palavras , que coisa triste , mais e a vida ! - disse Alex me dando um abraço .

Estávamos conversando sobre outras coisas quando um garoto de cabelos negros lisos com um olhar azul profundo uma pele pálida , com um corpo másculo passa na nossa frente , não sei o que aconteceu comigo , não conseguia parar de olhar . Aquilo me deixou um pouco constrangida .

- Esse e Scott Evans , um garoto da nossa turma , todas as garotas ficam babando por ele , ele não da a mínima para elas . - disse Alex com um tom de desdém

- Da pra ver , ele tem um jeito de ser nojento e fresco - disse com um tom de zombaria

Quando percebi o sinal tocou , iríamos assistir um tempo de história e geografia . Quando chegamos a sala comecei a reparar esse Scott , realmente ele era lindo mas não dei muita atenção . Sentei na mesa e ao lado estava Alex que trocou de lugar com o Bob , em troca o Bob sentaria perto de umas garotas mais " patricinhas " da classe o nome dela era Bia , ela tinha cabelos loiros até no ombro , c seus olhos claros e um jeito meigo mais ao mesmo tempo nojento pois ela era muito mimada , pelo que deu para observar . A aula de história começou o Professora Lilian começou a aula , quando percebi já passou as duas aulas de história e geografia , o sinal bateu eu e Alex fomos para fora do colégio . Meu celular tocou minha mãe mandou uma SMS

* Querida filha , a mamãe vai se atrasar para te pegar no colégio , houve uma complicação com a vovó Beth , daqui a pouco estarei aí um beijo
Mamãe ❤️. "

Olhei para Alex que ficou curiosa .

- O que houve está tudo bem ?

- A minha mãe disse que a vovó Beth teve complicações e deve estar no hospital e ela disse que daqui a pouco iria me buscar .

- Não se preocupe , te levo pra casa , meu carro está logo ali .

- Ok , vou avisar a minha mãe .

- ok vamos !!

Mandei uma SMS para minha mãe .

" Mãe , eu estou indo de carona com a minha nova amiga Alex , não preocupe , quando eu chegar casa eu te aviso beijo te amo ❤️ . "

Seguimos para o carro da Alex que carro !! Era um Mini Cooper , um carro muito f**a e muito lindo . Entramos então nós fomos . Ao longo do caminho disse a ela que morava um pouco para fora do centro da cidade ela disse

- Nossa então somos praticamente a vizinhas ! Moro perto da floresta , meus pais não gostam da bagunça que é aqui no centro de Denxford , preferem ficar mais isolados . - ela disse rindo .

- Que bom então somos vizinhas ! - dei um sorriso pra ela .

- Sim , vamos fazer o seguinte amanhã eu pego você para irmos ao colégio juntas ! Pra você não precisar de prender a sua mãe pra ficar te buscando e levando !! - ela abriu um sorriso e falou com um tom de entusiasmo

- nossa nem sei o que dizer , você está sendo legal comigo logo no primeiro dia que nós no conhecemos , muito obrigada Alex ! - disse á ela

- então vamos nós tornar ótimas amigas ! - disse Alex

Quando estávamos chegando perto da casa um carro em alta velocidade quase bateu no carro a nossa frente no cruzamento , era um Áudi A3 , quando eu olhei o motorista era o Scott , falei um pouco alto ...

- o que você disse Eve !?

- acho que quem estava n aquele carro era o Scott Evans .

- Não duvido nada , aquele garoto não presta e e maluco . - disse ela zombando

Quando chegamos na frente da minha casa Alex parou e desligou o carro .

- Eve você está entregue !! Te vejo amanhã as 7:30 !! Não se atrase !!

- ok . Muito obrigada Alex ! Te vejo amanhã as 7:30 !!

Subi para o quarto e deitei um pouco e fiquei pensando no que ocorreu no meu dia , quando peguei meu celular e liguei pra minha mãe .

- Mãe sou eu Eve , como você está ? Eu já estou em casa .

- Oi filha , que bom que você está em casa , se fosse depender de mim você estaria mofando no colégio - ela riu - Mas então as coisas não andam bem com a Vovó mais tarde te dou notícias . Dylan está comigo , o jantar está no forno , se cuida te amo .

- te amo também !

Desliguei .

Fui para o banheiro tomei um banho me troquei e desci , fui para a cozinha e fui preparar o meu jantar estava com muita fome .
Depois do meu jantar sozinha subi para o meu quarto e comecei a fazer a lição de matemática , quando percebi eu estava com muito sono , já eram 21:30. A mamãe não ligou e nem deu notícias , resolvi mandar um SMS pra ver se estava tudo bem .

" Mãe já estou indo dormir , está tudo bem porai ? Bj❤️ "

Logo mamãe respondeu

" Filha estou esperando o boletim médico que sai as 22:00 , durma bem e tranque as portas qualquer coisa me liga bjs te amo ❤️. "

Conferi cada janela e porta se estavam trancadas , logo após fui pra minha cama e quando percebi cai no sono .

Acordei de madrugada com barulho no meu quarto estava com tanto medo que não tive coragem de olhar e quando percebi alguém estava lá .

Não esqueçam de votar e comentar . Um beijos espero que gostem ! 

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora