Amor Vampiro Part 2 / Capitulo 11

1.5K 152 56
                                    

ANTERIORMENTE

Ela teve uma visão do passado só encostando em minha cicatriz que adiquiri com a minha amada Valentina.

Me levantei de seu corpo e apoiei meu minha cabeça em meu braço olhando para Eve.

- Linda visão que voce pode me proporcionar Eve, foi uma batalha histórica ao lado de minha amada, e vejo que ela esta em voce. - disse a ela.

Senti que ela se retraiu com as palavras e o clima foi ficando intenso.

- Gosto do efeito que eu causo em você. -disse acariciando seus cabelos.

- Valentin, por favor pare, me deixe sair, me deixe ir embora. - Eve pediu choramingando.

- Não, você será minha, Eve você é minha, por favor aceite isso para o seu bem, não adianta voce lutar contra isso, seu corpo descreve o seu desejo de estar sobre essa posição, ele responde a todos os meus toques. Você também quer, então para de negar para -se mesma e se entregue a mim.

Deitei novamente em seus seios.

- Eu vou usar a força se você não sair de cima de mim. - disse ela.

- Pode tentar estarei bem aqui em cima de voce quando voce se cansar. - falei caçoando dela.

Eve tentou durante uns 5 minutos igual a um peixe se debatendo quando esta fora d'agua.

Acho que ela ja tentou o bastante, peguei suas mãos em uma fração de segundos e levei ate sua cabeça.

- Agora ja chega.- Eu preciso beija-la.

E a beijei.


                                                  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


O seu beijo era quente, doce.. Me despertava coisas que nunca senti, mesmo com a minha amada Valentina, Eve tinha um poder sobre mim que eu jamais contaria a ela, eu nao sei se eu a amo, mais o meu sentimento por ela e puro, mesmo eu sendo um carrasco com ela, ela ainda tem paciencia. 

O beijo foi ficando mais intenso, e ela não negou o beijo, pelo contrario aceitou e esta me correspondendo, isso para mim é maravilhoso.

Eve começou a perder o compasso da respiração, era hora de deixar ela respirar um pouco.

Quando me afastei dela, ela estava com os olhos fechados e sua respiração estava irregular.

Percebi que ela estava toda corada, olhando para aquele rosto sereno de cabelos curtos que me irritava, mais não deixou de ficar linda, ela ficou com um toque diferente, um ar mais maduro.

- Eve abra os olhos- pedi a ela.

Alguns segundos ela abre os olhos fitando para o lado e depois ela olhou em meus olhos com certeza estavam vermelhos, e senti que ela teve medo, pois ela franziu o cenho.

- Eve, voce viu o que acabou de acontecer? Voce retribuiu me beijo roubado, você me deseja também, porque voce se faz de dificil?

- Isso foi um erro, desculpas... Na verdade voce me deve desculpas.- disse Eve.

- Eve voce vai ser dificil, mas eu nunca recuso desafios e sempre ganho.- disse convencido.

- Muito convencido, se ao se importar pode guardar suas presas? Elas estão me causando um pouco de desconforto. - disse ela.

Será que devo a transformar em vampira? Ela esta doente, e nao quero contar a ela, porque ela irá se matar, preciso inventar uma desculpa agora e acabar com esse sofrimento e essa vontade que sempre me dar de drenar todo o seu sangue.

- Eve preciso filtrar seu sangue, há alguma coisa errada com você. - disse sem delongas e cravei meus dentes em seu lindo pescoço.

Depositei meu veneno em sua corrente sanguinea conseguindo sentir o meu veneno petrificar e curar o cancer que estava acabando com sua vida. Porem nao conseguia parar de beber seu sangue, ele tinha uma sabor que era divino.

- Valentin por favor pare. - disse Eve, me acordando de meu transe .

Percebo que meu veneno esta se espalhando em seu corpo, isso é bom. Me afasto e seu sangue pingava em minha boca, fiquei olhando para ela, agora ela sera totalmente minha.

- Agora voce será uma de nós. - disse.

O seu olhar mudou de dor para espantado.

- O que voce fez comigo.- perguntou ela, com sua voz rouca.

- Voce ira se tornar um ser celestial, e como voce foi mordida pelo rei dos vampiros, voce terá poderes inimagináveis Eve.

- Como voce teve coragem de fazer isso comigo? Voce esta me tornando uma vampira? - disse ela.

Fiquei olhando para ela se debatendo por causa do veneno, e vi que quando ele se apoderou de seu corpo ela conseguiu me olhar. Está na hora da completa transformação.

Chego mais perto dela e com delicadeza pego seu pescoço..

- Eve isso será para seu bem. Eu te amo e espero que volte.

Sem delongas, quebro seu pescoço, a matei. 

'' TRACK''.


Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora