AVISO IMPORTANTE

2.9K 174 78
                                    

Ola meus amores , 


Eu estou no cutuque sobre essa RETA FINAL DO LIVRO , e com isso eu estou deixando avisado aqui para vocês que não participam do GRUPO NO WHASTAPP , pois la eu deixo as novidades primeiro ...

Enfim, o proximo capitulo sera sobre o dia do RITUAL ,  o grande dia CHEGOU ! E com isso , para ficar mais interessante e a curiosidade bater em todos e muitas unhas serão ruidas , eu vou postar o dia do ritual por partes , mais será bem detalhado , sobre cada parte do dia dela , para voces sentirem o desespero que ela esta sentindo , o medo , as emoções dela .

Esse dia sera dividido em ate 10 partes , mas com detalhes do grande dia dela .

E aviso que tera continuação , devido ao final que eu estou planejando. 

Mas vamos com calma , pois quero fechar esse livro com 100 MIL visualizações , então com isso eu preciso trabalhar bastante nele . 


E estou com algumas coisas na cabeça . 

Queria fazer uma enquete ..

Com quem voces acham que a Eve merecia ficar no final ?

#DracuEve

#FergusEve 

#ScottEve 

Isso mesmo vamos apostar no Scott tambem ... apesar dela estar odiando ele haha ;

DEIXEM COMENTARIOS , VAMOS CONVERSAR UM POUCO , POIS VOCES TAMBEM FAZEM PARTE DESSE LIVRO ! 


UM BEIJO E ESSA SEMANA TEM CAPITULO NOVO ! 

OU TALVEZ HOJE HAHAHA 


BJSS C.M 


Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora