Amor Vampiro Capitulo 45 O dia do ritual #Que comece a mudança de vida.

3.2K 269 39
                                    


ANTERIORMENTE

O silencio se manifestou no quarto.

- Não sei se você sabe, mais a minha Vó Beth que fez o encanto das almas. – disse para quebrar um pouco da tensão que estava na quele ambiente.

- Eu sei. – disse Scott.

Me virei de frente para ele com uma cara de puta, como assim ele sabe e escondeu isso.

- Porra Scott ! Porque você nunca me disse isso? – perguntei furiosa.

- Porque tudo tem sua hora.

Dei um soco no braço dele que como eu to com poderes e bastante treinamentos com Fergus.

- Ai meu Deus ! O Fergus. – Fiz uma cara de procupação.

- O que tem esse babaca? – perguntou Scott já com ciumes.

Comecei a rir .

- Cara eu nem sei o que foi isso que a gente teve a pouco tempo, mas você não tem direito sobre mim ok? Eu to confusa mais não vou mentir que eu gostei.

Scott só me olhou e quando percebi já estava em cima dele beijando.

Era uma coisa intensa como se não houvesse o amanha...

~~

Depois de ter matado a saudade e estar me odiando porque eu não queria fazer isso, Scott saiu e disse que era para eu me arrumar pois eu iria para onde seria a cerimonia onde seria uma festa ate a chegada da 00:00pm.

Comecei a me arrumar com o pensamento na minha fuga com Scott que não estava nada certo, pois talvez eu precisaria de um medico e transfusão de sangue, então isso me deixou com receio de sair por ai com o homem que eu amo mas que quebrou meu coração.


----


Depois que sai do banho, comecei a sentir calafrios, é realmente eu estava começando a ficar com muito medo. Não tem a pior coisa no mundo é sentir que voce é a caça e que seu predador esta a cada minuto mais perto de você.

Eu tirei meu vestido do armário, e peguei o colar que iria usar, ele era muito lindo, peguei também a minha sandália que iria usar para a ocasião. Comecei a deixar o cabelo arrumado, nada muito extravagante, até porque eu iria ser uma refeição e não tinha o porque eu está dessa maneira. Meus cabelos ficaram todos para trás, fiz o penteado típico daquela época, peguei duas mechas lateais de cada lado e comecei a fazer uma trança no meu longo cabelo, coloquei umas flores que eu tinha no quarto para deixar mais meigo, minha maquiagem eu so passei um blush, um rímel e um gloss rosinha, nada muito chamativo. 

Depois dessa  arrumação toda, e da demora e enrolação da minha parte, pego meu vestido e o visto. E quando me virei para olhar no espelho, me senti diferente, senti felicidade, uma coisa que eu não sentia a muito tempo, eu estava com sentimentos confusos por causa de Scott, ele sim me deixou muito confusa depois dessa tarde louca que tivemos..

Quando eu olho no relógio ja são 20:30 pm, e eu estou aqui sentada de frente para a minha penteadeira comendo uma barra de ceral, se não eu iria desmaiar.

Me levando e deparo com uma pessoa totalmente diferente no espelho, uma Eve mais pronta para saber sobre o seu destino.

Ouço um barulho a porta, alguém bateu.

Quando abri a porta vejo Fergus que esta mais lindo que todos os dias que eu ja o ví.

- Oi, eu queria me desculpar pelas palavras grosseiras e eu não sei o que me deu.- disse ele.

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora