Anteriormente
Minha cabeça doía muito, onde eu estou? Porque sempre eu tenho que acordar em lugares desconhecidos.
Abrir meus olhos e eu estava em uma sala com paredes em tom escuros, minha vista estava embaçada, sentia minha pele doendo um pouco mais quando eu olhei ela estava so um pouco rosada.
- Oi você acordou, você me deu um susto sabia?- disse Valetin.
- O que aconteceu? Só me lembro que minha pele estava queimando e não me lembro de mais nada.
- Voce esqueceu a pedra sua pedra da Lua, e depois te deu meu sangue para voce conseguir suportar a dor , mas uma coisa não sai da minha cabeça. Como você tem sintomas de vampiro reagindo a luz solar, sendo que você não é uma vampira? - ele perguntou.
- Eu não sei, e ninguem consegue explicar, eu somente de repente fiquei assim. Principalmente depois que ela me passou seus poderes que estava presos em sua alma para a minha.
- Intendi, que bom que você esta bem. Então o curandeiro ja fez os procedimentos, e vamos voltar para o castelo, vou deixar você descansar, pois nos vamos ao baile mais tarde, a grande volta do Principe . - disse ele todo convencido.
- Eu não vou, minha missão por aqui ja aconteceu. Eu não tenho mais nada haver com seu problema, voce ja ta vivo , bebeu quase todo o meu sangue, então deixa eu quieta.
- Não começa com desobediência que eu posso castigar você.- disse ele com um tom um pouco sombrio.
- So me leva embora daqui e vai viver sua vida e me deixa em paz.
Me levantei da cama, e quando fui pisar no chão minha cabeça rodou, e quase cai se não fosse por Valentin ter sido mais rapido que eu em perceber que eu ia cair.
Ele me segurou me pegando pela cintura e colando seu corpo gelado ao meu. Esse toque me fez ficar arrepiada , e eu estava um pouco zonza, e quando abri meus olhos ele estava com o rosto muito perto do meu, isso me fez assustar , meu coração disparou loucamente, e senti um clima bem estranho.
Valetin colocou a mão em meu rosto .
- Você está bem?- ele perguntou com a voz mais doce.
- èhh..... eu acho melhor.... eu comer alguma coisa.. me sinto fraca....- disse pausando olhando para seus olhos azuis que consumiam a minha alma.
Ele me encarou durante alguns segundos quando me tirou de seus braços e me levando para o carro.
Sera que sempre vai existir esse clima estranho entre nós? Pois eu o odeio , por destruir a minha vida para ele poder viver novamente.
Porque?!
**********
Chegamos no Castelo, Valentim simplesmente me jogou no quarto e me trancou la.
Sai correndo e deitei na cama. Depois de tudo que aconteceu eu pensei que as coisas poderiam melhorar, que esse pesadelo todo acabasse e por algum milagre eu poderia voltar a minha casa, para minha mãe e o meu irmão e a Alex.
Depois de um tempo deitada na cama resolvi tomar um banho, pelo menos para dar uma relaxada no corpo. Depois que tirei toda a minha roupa olhei para minha pele que estava totalmente curada, e não doía mais.
- Até que aquele curandeiro fez alguma certa.
- Lógico que ele iria fazer.
- Ahhhhhhhh!
Uma voz grossa e masculina ecou pelo banheiro.
Meu coração disparou pois não sabia se eu tampava meu corpo com minhas mãos ou tampava minha boca pelo grito que eu dei.
- Saia daqui agora!!!! Eu estou nua, por favor saia! - disse gritando.
Me encolhi no canto do box para que Valetin não olhasse meu corpo nu, meu Deus que vergonha!!
- Você ainda não entendeu que você é minha. - disse ele.
- Valentim por favor saia! - pedi novamente.
- Qual a parte que você não intendeu que você é minha? Por favor se levanta e venha até mim.
Aquilo novamente aconteceu. Meu corpo não obedecia a minha mente, pois simplesmente levantei da minha posição que estava e fiquei de pé, como se eu não tivesse vergonha, mas por dentro estava querendo o matar.
Quando cheguei perto o suficiente de quase nossos narizes ficarem colados, senti que meu corpo finalmente relaxou, onde percebi que ele não mandava mais em meu corpo.
- Viu como eu consigo tudo que quero? - senti suas mãos geladas nas minhas costas acariciando minha pele.
Com o toque na minha pele fez que eu me arrepiasse toda.
Meu Deus !!! Porque ele tem esse efeito?
- Porque eu sou irresistível.- disse Valentim.
- Esqueci que nem privacidade na minha mente eu posso ter agora. - cospi essas palavras na cara dele.
E ele franziu o cenho me encarando.
- Bom eu vou terminar de organizar as coisas do baile, preciso ver a lista dos meus convidados. E por favor se arrume, daqui a pouco sua criada bem te ajudar a se arrumar.
- Só vai embora por favor. - disse fechando os olhos.
Senti um vento passando pelo meu corpo, quando abri os olhos ele já não estava mais la.
Terminei o meu banho e eu chorava muito, pois agora vai ser uma tortura na minha vida esse vampiro perturbador e lindo.
Estava de toalha na frente do espelho do banheiro, fiquei olhando cada detalhe da Eve que não existia mais ali, e sim uma pessoa que eu nem estava mais reconhecendo. Eu precisava mudar.
Comecei a abrir as gavetas do armário do banheiro, a procura da minha mudança, quando abrir a ultima gaveta aquele frio na barriga me deu, é agora.
Peguei a tesoura e comecei a cortar ferozmente meu cabelo ate que quando percebi ele estava como os cortes masculinos, so que pontudos, pois eu não sei cortar cabelo.
Depois que joguei meu cabelo no lixo, eu fui para o quarto e la já se encontrava a criada, que na verdade era só uma senhora que iria me ajudar com a vestimenta do Baile.
Começamos a me arrumar, eu não estava nem um pouco afim de ir neste evento onde eu nao me sentiria bem, primeiro pelo fato do Valetin poder me controlar, ele poderia me obrigar a fazer coisas que eu não queria, isso me tirava do serio. É como se uma pessoa mexesse no seu cérebro e o bagunçava.
Meu vestido era simples, não queria algo muito vulgar pois queria ser invisível esta noite.
Quando estava finalmente pronta, desci para onde seria o baile, e a decoração era no estilo vampiros, tudo preto e cheio de velas.
As pessoas quando viram meu novo '' eu '', arrealavam os olhos e começavam a cochichar no ouvido das outras, como seu eu me importasse.
Mas a pior parte foi quando Valetin pois os olhos em mim.
Olhos vermelhos me encaravam.
Agora conseguir provar para ele que quem manda em mim e quem é dona de mim sou eu, eu faço o que eu quiser e ele nao pode ter esse controle em mim.
- Eve, venha comigo agora.- disse Valetin segurado meu braço e me levando para um canto onde ninguem veria o que ele poderia fazer comigo de ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampiro" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...