Fiquei paralizada , pois não sabia o que estava no meu quarto . Quando crio coragem pra olhar , o que estava la desapareceu , logo peguei meu celular e liguei pra minha mãe .
- Mãe ? - disse com uma voz de choro .
- O que aconteceu Eve ? - disse com uma voz alarmante .
- Mãe alguem entrou aqui em casa .
- Eve eu não mandei você trancar todas as portas e janelas ?
- Mãe eu juro que eu tranquei as portas e janelas , mãe que hora voce volta pra casa ? A vovó Beth esta bem ?
- Filha eu estou indo pra casa , ai nos conversamos , Dylan não aguenta mais ficar aqui , vou pedir que alguem cuide dele amanha para mim , ja ja estarei em casa para nós conversamos , tranque a porta do seu quarto e me espere ja estou chegando ..
Quando a minha disse que '' ja estou chegando '' subiu um alivio , sabia que estaria com segurança com a minha mãe . Passou 30 minutos minha mãe chegou com o Dylan , eu desci rapidamente e ela pediu que eu pegasse o Dylan e o ajudasse a ir para a cama . Depois ela foi para o quarto dela , minutos depois que coloquei o Dylan na cama eu a ouço me chamar .
- Eve !
Corro para o quarto dela
- Oi Mãe .
- Filha , as coisas so tendem a piorar , a vovo melhorava mais seu grau de saúde e so para piorar , estou esperando o pior a qualquer momento .
Eu a abraçei e nos começamos a chorar .
- Mãe , vá descansar amanha você tem que estar cedo no hospital não é mesmo ? E eu tenho colegio !
- E verdade minha filha , e me conta essa sua amiga que te trouxe para casa hoje !
- Mãe ela chama Alex , ela é super legal , esta me dando uma assistencia e esta sendo uma otima amiga , amanha ela vai passar aqui pra irmos juntas ao colegio , ela mora aqui perto .
- Nossa isso sim é uma noticia boa para alegrar o meu dia !
- Que bom que a senhora esta feliz mãe . Bom eu vou pro meu quarto .
- Filha e sobre o que aconteceu aqui , voce disse que alguem entrou aqui mais eu conferi as coisas estavam trancadas .
- Mãe exatamente eu não sei o que aconteceu , mais eu juro que tinha alguém no meu quarto , mais as vezes eu posso estar extressada pois o primeiro dia de aul foi cansativo , vou dormir , durma com Deus !
Despedi da minha mae e fui para meu quarto , meu deus ja era 3:55 da madrugada , eu tinha que esta de pé as 7:00 . Deitei na minha cama e apaguei .
Acordei com o dispertador do meu celular , desliguei e me levantei , estava um dia bonito , tomei um banho e desci , tomei café e quando vi o relgio ja era 7:25 , me lembrei que Alex passaria aqui para me buscar as 7:30 . Quando deu a hora escuto um barulho de buzina , era Alex , me despedi da minha mãe e do meu irmão e fui ao encontro da Alex
- Bom dia flor do dia !! - Disse Alex quando eu entrei em seu carro .
- Bom dia ! - falei com um tom de sono , pois dormir tarde e ainda estava sonolenta .
- O que houve , ta desanimada logo cedo ?
- Ontem minha mae chegou so 3:00 do hospital , e alguem entrou na minha casa ontem , e eu tenho certeza que eu tranquei a porta as janelas ... senti a presença de alguem la ,mais acho que pode ser extress ou estava sonhando que é mais provavel , sei la , so sei que eu estou cansada ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampire" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...