Amor Vampiro Part 2 / Capitulo 8

3.8K 256 90
                                    

ANTERIORMENTE

POR VALENTIN

Depois que nos chegamos pedir para os guardas a levarem para a sala do curandeiro e enquanto isso Frederick me passava todas as informações que eu precisava desse seculo, tudo o que aconteceu depois da Batalha contra os lobos.

Senti uma necessidade de ver como Eve esta e vou para onde ela estava em um quarto.

Quando chego ela começa a despertar.

- Oi você acordou, você me deu um susto sabia? - digo.

- O que aconteceu? Só me lembro que minha pele estava queimando e não me lembro de mais nada. - disse Eve.

- Voce esqueceu a pedra sua pedra da Lua, e depois te deu meu sangue para voce conseguir suportar a dor , mas uma coisa não sai da minha cabeça. Como você tem sintomas de vampiro reagindo a luz solar, sendo que você não é uma vampira? - Perguntei, pois isso nem os curandeiros puderam me responder.

- Eu não sei, e ninguem consegue explicar, eu somente de repente fiquei assim. Principalmente depois que ela me passou seus poderes que estava presos em sua alma para a minha. - disse Eve.

Ela. sim . Minha Valentina a tornou mais forte.

- Intendi, que bom que você esta bem. Então o curandeiro ja fez os procedimentos, e vamos voltar para o castelo, vou deixar você descansar, pois nos vamos ao baile mais tarde, a grande volta do Principe . - disse.

Sim irei fazer um baile da minha grande volta, e isso precisa ser comemorado, principalmente com uma dama como essa ao meu lado, e quero que todos sintam inveja dela estar comigo, que as outras vampiras a admirem como sua rainha.

- Eu não vou, minha missão por aqui ja aconteceu. Eu não tenho mais nada haver com seu problema, voce ja ta vivo , bebeu quase todo o meu sangue, então deixa eu quieta.- disse ela fazendo pirraça.

POR DEUS QUE TEIMOSA.

- Não começa com desobediência que eu posso castigar você.- disse com um toque de terror.

- So me leva embora daqui e vai viver sua vida e me deixa em paz.- disse ela manhosa

Ela começou a se levantar da cama e quando percebo que ela não se sente bem eu a pego no colo antes dela começar a cair no chão, agarro sua cintura e a colo eu meu corpo, e percebo que ela fica toda arrepiada, e quando ela abre seus olhos, estou bem olhando para ela a encarando, sim ela me quer também, não precisarei obriga-la a ficar comigo.

- Você está bem?- ele perguntou com a voz mais doce.

- èhh..... eu acho melhor.... eu comer alguma coisa.. me sinto fraca....- disse pausando.

- Sim. Vamos voltar para o castelo.- disse a ela.

- Frederick, arrume o carro, vamos voltar para o castelo a Sra. Eve precisa se alimentar.

************************

Chegando no castelo eu precisava esparecer a minha cabeça ou seja beber um pouco de sangue para me sentir melhor, eu estou possesso em beber o seu sangue. 

Minha EVE.

Quando nos chegamos no meu Novo quarto, simplesmente a joguei la dentro e a tranquei, ela não pode mais sair das minhas vistas sinto a necessidade de cuidar dela.

Depois que sai do quarto, eu fui resolver algumas coisas com Frederick sobre o Baile de hoje a noite, pois precisamos acertar a guarda do castelo, pois eu soube que os Lobos estão se reunindo para nos atacar a qualquer momento, pois a minha volta a vida para eles é como uma ameaça.

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora