Amor Vampiro Capitulo 20 # Coraçao partido .

5.7K 424 22
                                    

••• Meus caros leitores , venho comunicar que o livro terá só mais 10 capítulos , e ele está chegando a fase final ! Agradeço de coração a cada voto e cada comentário ! Vocês são demais .. Vou começar a ser mais fiel a vocês e postar capítulos toda semana , ou duas vezes na semana e também tomei uma decisão que daqui desse capítulo em diante os outros personagens irão narrar a história ... Um beijo no coração de vocês !! <3

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR <3

Boa leitura •••

*******************************

Só o que eu consegui dizer era seu nome , " Scott " . Quando o vi partindo , meu coração se quebrou em pedaços , como eu deixei isso acontecer com o meu pequeno relacionamento , e ver ele com sua natureza trasbordando a tristeza vivida nela , me partia mais ao meio .. Minha noite de domingo e acho que a minha vida acabou por ali .

" Estou em um jardim cheio de rosas vermelhas , sinto alguém chegar atrás de mim .

- Mi Laide , a senhora me concede essa dança ?

- Com certeza Me Lord .

Começamos a dançar , o meu cavalheiro tinha cabelos lisos com pequenos cachos a ponta , eram negros como um corvo . Sua barba um pouco crescida , seu corpo era bastante másculo . Ele me guiava com seus paços de dança . Me sentia feliz .

- minha princesa , como eu amo você ! - diz ele beijando minhas mãos .

- Meu Rei , eu também o amo .

Nossas bocas se grudam como um grude , nosso beijo era calmo e apaixonaste , conseguia sentir todos os seres em minha volta , minha natureza , como vampira era expendida . Eu nunca me senti tão viva depois que "Vlad" como eu o chamava carinhosamente , Meu Valentin me transformou nessa criatura maravilhosa , sei que por ele ter me transformado o meu clã se revoltou , e se juntou com o clã inimigo os Wolfs , com isso agregando uma guerra em seu legado , lutantando bravamente contra o Clã mais poderoso dos Vampiros os Lancasters .

Depois da leve dança senti algo perfurando minha carne , queimava , sentia algo rascar a minha carne sem do e sem piedade , quando olho para meu Vlad , vejo seus olhos vermelhos como sangue sua feição de predador toma conta de si .

Aos poucos me sinto perdendo forças e caio no chão . Ai sim vejo o que me causou tanta dor , uma estaca de madeira . Vlad olha pra mim com seu olhar perdidamente inconsolado .

- Valentina meu amor fique comigo , não me deixe .

Ouço os guardas avisarem alguma coisa a Vlad.

- Me Lord , estamos sendo atacados , eles os Straikrs e os Wolfs declararam guerra . Posso autorizar os soldados ?

- Imediatamente , preciso levar a Valentina daqui , e eles já estão dentro do castelo , pois a acertaram com uma estaca de maneira , infelizmente não sei se a bruxa poderá Salva-Lá .

Sinto meu Vlad me pegar em seu colo. e vejo como se fosse vultos de pessoas ao meu redor , ouço a Bruxa falando uma língua diferente .

Vlad sai em direção a guerra , e as curandeiras auxiliares da Bruxa estavam tentando tirar a estaca preza ao meu corpo , após elas conseguirem retirar minha natureza sobrenatural me cura rapidamente , e com isso me sinto melhor do que nunca .

Vou em direção a guerra e lutarei ao lado de meu amado e fiel Valentin Dracula Lancasters , quando saio para o campo de batalha , vejo vários lobos derrotando nossos soldados , com isso me sobe a fúria , minha natureza sobrenatural se liberta da sua prisão .

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora