Amor Vampiro Capitulo 46 O dia do ritual # A Mordida

3.3K 310 33
                                    

 OLA GENTE!!

Enfim chegou o grande dia. 

Quero que vocês apreciem esse capitulo com moderação... 

VOTEM , COMETEM ... 

AMO VOCES<3


*************************************************

ANTERIORMENTE 

Scott pegou meu braço e me puxou para outro lugar longe do Laurent gato.

- Voce só pode esta testando a minha paciencia, que porra é essa de ficar de papinho com o Laurent?

- Scott, primeiro , pode parar de dar seu showsinho particular pois não to com paciencia pra isso, segundo, eu não estou namorado com voce e nem posso, terceiro, hoje o dia esta sendo bem louco então por favor não piore as coisas, se não voce vai embora sozinho.

Quando eu disse as palavras voce vai embora sozinho, vi os olhos de Scott ficarem brilhantes, ops, acho que deixei um vampiro putinho.

- E antes de voce começar a falar alguma coisa eu vou me retirar daqui pois voce interrompeu uma conversa boa.

- Mas Eve..- o interrompi.

- Scott, não venha me cobrar coisas que voce simplesmente um dia cagou para mim, voce não sabe o que eu passei tudo por sua culpa de não ter me protegido, e ter ficado com aquela piranha.. Sabe eu amo voce, mais voce ja cagou tanto pra mim, que hoje isso não faz mas diferença se voce esta assim comigo ou não.

Scott não disse mais uma palavra e sai em direção a pequena varanda que tinha no salão de festas, e comecei a olhar para o céu e ele estava estrelado, aquilo me passou uma sensação de paz, de conforto, de saudade, de como eu queria minha mae aqui comigo, de quanto eu mudei quem eu sou para ser forte.

Estava viajando olhando para o céu, quando alguem me interrompe.

- Princesa está na hora.

-------

Meu coração simplesmente gelou, então chegou finalmente o dia que o meu tormento durante esses dois anos. Me despedi de Laurent e fui para perto de Frederick que quando cheguei ao seu lado bateu um talher na taça de champanhe que estava em sua mão, todos os olhares daquele lugar foram parar nele.

- Senhoras e Senhores, hoje é a tão chegada data do novo ciclo no Clã dos Lancasters, eu estou muito feliz que tudo se realizou conforme o planejado, tudo bem planejado com muita atenção para que tudo ocorra bem.

Ele deu uma pausa e me olhou, e percebeu que meu coração não parava de bater rapidamente, pois eu estava com medo. Ele se aproximou do meu ouvido e disse.

- Se você continuar assim os outros vampiros que não conseguem se controlar iram te atacar, com isso gerando uma guerra, então por favor controle esses batimentos.

O olhei com uma cara que não tinha gostado do que ele tinha falado.

- Meus caros, vamos nos dirigir para o calabouço do castelo, vamos para a cerimônia.

Ele pegou a minha mão e saímos para o calabouço onde seria, e uma tropa atrás. Não tinha como não parar de ficar nervosa, a cada vez estávamos chegando perto, eu estava começando a ficar muito mais nervosa, e quando percebi já estávamos no calabouço.

Tinha um círculo e em volta dele tinha velas, e ao redor um pouco mais afastado estava várias almofadas onde percebi as pessoas se ajoelhando em cima delas. Dentro do círculo estava uma tumba transparente onde tinha um corpo de um homem que tinha uma aparência envelhecida, o seu corpo parecia ressecado, um corpo sem vida.

- Meus caros, se acomodem e vamos começar com o ritual, Sra. Eve está pronta?

- Sim. – Menti claro.

- Ok , então vamos para dentro do círculo, e você vai dizer as seguintes palavras.

'' Lord Valentine ia sânge, care este de drept și să se întoarcă la viață.''

- O que elas significam? – perguntei.

- ''Lord Valetin tome seu sangue que é por direito e retorne a vida .''

Meu sangue gelou.

- Tudo bem.

Fiquei ao lado da tumba e senti choque em meu corpo, como se tivesse atraído como um imã, as palavras começaram a soar dentro da minha cabeça.

- '' Eve está na hora''

Fiquei confusa mais comecei a perceber que era a Princesa na minha cabeça.

- Por favor todos em silencio, quando a Sra Eve começar a pronunciar as palavras todos repitam em coral e não parem.

Todos assentiram com a cabeça.

Frederick abriu a tampa da tumba pegou meu braço.

- Eve preciso pingar um pouco de sangue na boca dele, para que ele se levante, vou fazer um pequeno corte em seu pulso, e você aperte sua mão para que escorra, como você tem poderes e seu sangue é magico você vai curar rapidamente.

- Tudo bem.- disse.

Frederick levantou um pouco da manga de meu vestido para que ele fizesse o corte, um homem chegou com uma adaga em uma almofada de veludo, Frederick pegou a adaga e me olhou, eu assenti com a cabeça e fechei meus olhos.

Senti uma dor horrível quando ele me cortou, e abri meus olhos e vi meu pulso aberto escorrendo muito sangue e ele estava na direção da boca do corpo que estava dentro da tumba.

Fechei minhas mãos fazendo mais sangue sair das minhas veias. Quando olhei para baixo, vi meu sangue cair na boca do corpo que é de Valetin e sua boca estava aberta e lambendo cada gota, de repente ele tossiu e saiu poeira de sua boca com sangue, e abriu seus olhos vermelhos e se levantou.

Suas presas saíram de sua boca e seus olhos estavam em direção aos meus. Sua feição era sombria mais tinha uma leve confusão.

- Frederick, onde está a minha amada Valentina? – Disse com sua voz rouca e grossa.

- Me Lord, a após os lobos enfiarem uma adaga de madeira em seu peito, sua amada Princesa fez um ritual selando sua alma, para que o senhor voltasse para se vingar do Clã dos Lobos.

Ele olhou confuso para mim, e depois olhou novamente para Frederick.

- Me lord, a Princesa Valentina encarnou nesse corpo, Sra. Eve que é ancestral da Bruxa Bethanie Morgan que fez o ritual.

Ele tossiu de novo.

- Me lord, para completar o ritual o senhor terá que beber do sangue da Sra. Eve.

Rapidamente eu fui agarrada por mãos pesadas que apertaram meus ombros, meu pescoço foi jogado rapidamente para o lado direito e senti uma leve dor, e sentia uma respiração pesada em meus ouvidos.

Meus olhos foram ficando pesados e estava perdendo a consciência, acho que a minha hora de encontrar a minha morte chegou.


Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora