~Ola amores e amoras rsMais um capitulo postado para voces , como eu prometi eu iria ser mais fiel a voces e postar mais capitulos !
Gente estamos com 96 mil vizualizações ! OMG ! MUITO OBRIGADA A TODOS VOCES !
E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR !!
'' QUEM QUISER PARTICIPAR DO GRUPO AMOR VAMPIRO NO WHATSAPP É SO DEIXAR O NUMERO COM O DDD NOS COMENTARIOS ''
** Gente quando for deixar o numero sempre deixe o ddd , eu acabo não adicionando as pessoas pois alguns deixam sem ddd e eu ainda pergunto e a pessoa nao responde , para que nao tenha esse probleminha vamos deixar o ddd em !**
Boa leitura !
Beijos C.M <3
****************************************
ANTERIORMENTE
- Eve ? Voce esta bem ? - Perguntou Frederick .
Eu estava confusa , acho que tive uma visão .
- Acho que tive uma visão da Princesa com o Principe , de quando ele deu esse colar para ela . - disse apontando para o solitário diamante negro .
- Esse colar simboliza uma data muito especial para eles .
- É eu sei , bom eu vou escolher ele , e agora posso ir para a prova de roupa ? - perguntei .
- Sim você esta liberada , quando você terminar a prova de roupa , vamos deixar você em um spa para você poder se arrumar .
Precisa de um spa so para um vampiro beber seu sangue ? AFF!
- Tudo bem .
Sai do escritório e fui aonde me disseram que seria onde eu escolheria o vestido para usar .
~~
Depois de duas horas escolhendo e ajustando o vestido que eu escolhi , que por sinal era maravilhoso .
Eu escolhi ele na cor preto e vermelho , de veludo , achei delicado e confortável , e me sentia muito bem com ele , a ainda iria combinar com o colar . Como eu queria usar esse vestido em um baile de mascaras , mas nada que tivesse haver com o que iria acontecer hoje a noite , esse era meu pensamento indo a caminho junto com mais quatro seguranças a minha volta para um spa que tinha na parte subterrânea do castelo , onde vivia muitas pessoas , e onde tinha tudo para que elas não precisam sair .
Quando cheguei ao spa , ele não tinha clientes so funcionarias , deduzi logo que eles devem ter fechado o spa para mim , justamente para o acedio dos curiosso , e para não vazar qualquer tipo de informação que possa comprometer o ritual hoje .
Já eram 13:30pm , os seguranças me disseram que eu iria almoçar com meu pai , aqui mesmo no spa .
Depois de um logo banho de pétalas de rosas , me senti ate mais relaxada , vesti meu roupão e fui aonde me encaminharam , uma sala onde meu pai já estava a minha espera .
- Minha filha ! - disse papai .
- Oi pai. - disse .
Ele se levantou e veio em minha direção me dando um longo abraço . Como me senti melhor daquele abraço .
- Vamos nos sentar .- disse papai puxando a cadeira para eu sentar .
- Obrigada .
-Então minha filha , como você esta ? Tanto tempo que não temos um tempinho para nos falar .
- Bom papai , tanta coisa acontecendo comigo , e eu não consigo acreditar no destino que a minha vida esta tomando . É muita coisa para eu conseguir absorver tão rápido sabe ?
- Eu te intendo minha filha , mais não se preocupe , hoje vai dar tudo certo.
- Papai , um dia o senhor disse que me contaria um pouco da historia da sua família de bruxos . Gostaria que me contasse ela .
- Bom , não há muito para contar na verdade , muitas coisas antigas da minha família , livros , foram roubados mais posso te dizer que nos nascemos em Salém nos EUA , nossa família é toda de la , tanto a da sua mae, porem sua mae nunca acreditou . O nosso destino já estava traçado a anos , somos de vidas passadas , porem a sua chegada em nossas vidas estava marcada , pois a bruxa que fez o encantamento da reencarnação é da linhagem da sua mãe , então estava tudo ligado , a alma da Princesa Valentina , iria vingar no legado dos Morgan , com isso veio a minha princesa Eve , que eu faria de tudo para que isso não esteja acontecendo com ela agora .
- Nossa pai , eu não sei o que dizer, mas a mamãe não sabe que ela pode ter poderes ou algo do tipo ?
- Filha sua mae pulou a linhagem para ter os poderes , pois eles vieram para você .
- Nossa se a mamãe tivesse poderes ela teria me protegido desses vampiros idiotas .
- Na verdade eu acho que ela tem , so não espoem , não sei , sua mae nunca gostou de tocar nesse assunto , quando nossas almas se encontraram , ela nunca tocou nesse assunto , como eu sou um bruxo , eu sempre me lembro das vidas passadas . Mas sabia que sua mae acha que você esta viva ainda ?
Me engasguei com a comida ,e comecei a tossir , como assim a mamãe sente que eu estou viva ?
- Como assim pai , ela sabe ? - meus olhos começaram a criar um mar de lagrimas .
- Filha sei que é difícil , porem sua mae tem sangue de bruxo , e as bruxas conseguem sentir suas crias , e você é filha dela , a sua morte falsa para ela no começo foi uma coisa dolorosa , pois eu acompanhei e vi o sofrimento dela .
- Nossa pai , me sinto tao mal porque a mamãe passou por isso .
- Filha é o destino , nos não podemos fazer nada e sim aceitar .
- Papai , a Vovó Beth , tinha um colar da Princesa Valentina , você sabe o porque ?
Papai ficou calado um tempo , sua feição mudou completamente , e começou a balançar a perna e isso me deixou muito nervosa , porque ele esta nervoso .
- Pai começa a falar , porque você esta nervoso ? O que você esta escondendo de mim ? Falaaaa! - Gritei nervosa .
- Filha se acalme , pois o que eu vou te contar é um pouco mais delicado , na verdade eu nunca queria conversar isso com você , principalmente hoje .
- Como assim , desembucha pai .
- Bom seja forte .
- Conta pai .
- Então filha , a bruxa que fez o encantamento da princesa foi sua Vó Beth .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor vampiro
Vampir" Eve se muda para uma cidade pequena chamada Denxford . Uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes .O motivo pelo qual trouxe Eve a cidade , foi pelo fato de sua Vovó Beth está com um câncer terminal e precisa de cuidados , e sua Mãe Wanda de...