S E I S

11.5K 752 136
                                    

𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩
Mesmo dia, mais tarde.

📨

TINHA acabado de chegar em casa do trabalho, estou completamente exausta. Hoje apesar de ter sido um dia tranquilo, não me afastei um só minuto da mesa do escritório.
Subo rapidamente pra tomar um banho e comer alguma coisa.

Não demora meia hora que estou em casa e escuto a campainha tocando.

— Oi Ísis, desculpa atrapalhar. Cê tem algum carregador de iPhone pra me emprestar? Acho que esqueci o meu no CT. – Veiga pergunta assim que abro a porta.

Acho engraçado o fato de que, antes de toda aquela confusão do vibrador, eu nunca tinha visto Raphael, agora, a coisa que mais acontece é a gente se esbarrar em algum lugar.

— Tenho RV, entra.

— Foi mal mesmo, acho que acabei esquecendo no meu quarto do CT, e o reserva tá com o Joaco desde domingo retrasado.

— Relaxa, eu tenho um reserva aqui, pode levar, depois você traz.

Subo rapidamente pro quarto pra pegar o carregador e entrego na mão do jogador.

— Obrigado viu, eu não sabia mais o que fazer, a mula do Piquerez não me responde e o celular tá 10%. – Ele diz quando pega o carregador.

— Não tem problema Raphael, fica tranquilo, eu te entendo. A Rebeca toda vez que vem aqui, leva um carregador meu embora.

— Falando em Rebeca, Joaquin passou o dia falando dela, sobre como ela é bonita e engraçada. – Ele ri se encostando na parede.

— Ela tá toda bobinha também, disse que ele pediu o número dela, pra marcar uma resenha ou alguma coisa assim.

— Piquerez de bobão só tem a cara, aquele ali é rapidinho. Já tava pensado em fazer uma resenha na casa dele pra chamar ela.

— Tenho certeza que ela aceita na hora, aquela ali tem uma queda por ele desde que ele foi apresentado pelo palmeiras.

— Acho que essa resenha vai acabar sobrando é pra nós.

— Disso eu tenho certeza, a Rebeca acha que tem um cordão umbilical que me liga a ela, qualquer lugar que ela vai, ela quer me arrastar.

— Agora é só esperar as cenas dos próximos capítulos. Já vou indo, obrigado mesmo pelo carregado viu, amanhã eu já te trago ele de volta.

— Já falei pra relaxar, pode ficar com ele o quanto precisar, RV. Tchau jogador. – Me despeço enquanto ele caminha em direção ao elevador.

Fecho a porta e vou atrás de Atena, todo dia nesse horário eu costumo levar ela pra passear, principalmente quando tá esse calor de trinta e poucos graus. Desço pra área comum do condomínio segurando a coleira da cachorra.

Aproveito esse tempinho pra pensar no quanto minha vida tá mudando nesses dias, tô voltando a aproveitar minha vida, querendo voltar a sair, fiz "amizade" com um jogador de futebol, tô com uma proposta de finalmente sair desse emprego que tanto me cansa.

𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora