Q U A T R O

13.3K 786 186
                                    

𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩

📨

DOMINGO, dia de jogo do São Paulo. Dia de Athletico Paranaense X São Paulo, fora de casa, pra acabar comigo.
O jogo mal começou e minha saúde mental já foi pro saco.

Com sete minutos de jogo, gol do Athletico, marcado pelo ex jogador do São Paulo, Pablo.

— SEU FILHO DA PUTA, HOMEM DESGRAÇADO. – Grito puta da vida quando passa o gol. – ESSA BUCETA DE LEI DO EX, ENFIA ESSA BOLA NO MEIO DO SEU CU, SEU BAGRE.

A regra é clara, ou você torce pro São Paulo, ou você tem saúde mental.

Escuto o interfone tocar e já corro pra atender o mesmo. O dia de preguiça bateu por aqui, nem cozinhar eu quis, decidi pedir um combo de comida japonesa pra comer enquanto assisto o jogo, sim, eu estou almoçando em plenas quatro horas da tarde.

— Dona Ísis, chegou um pedido pra você aqui. – O porteiro diz assim que atendi o interfone.

— Tô descendo Seu Marcos, pede pra esperar um minuto.

Enquanto desço até a portaria, continuo assistindo o jogo pelo celular, jogo fora de casa, valendo ponto pra sair de vez de perto da zona de rebaixamento, esse jogo eu não perco nenhum lance.

Chego na portaria em menos de dois minutos e dou de cara com Veiga conversando com Seu Marcos.
Pago meu pedido enquanto dou boa tarde pros dois.

— Tá assistindo o jogo, dona Ísis? – Pergunta Seu Marcos quando coloco a mão na cabeça, indignada por um quase gol do São Paulo.

— Claro Seu Marcos, aqui é na alegria e na tristeza, ultimamente é só tristeza, mas fazer o que né. – Dou risada enquanto pego minha comida.

Paro no lugar e fico atenta quando surge uma oportunidade de gol, que graças a Deus foi concretizada pela jóia Pablo Maia.

— GOOOOOL SEU MARCOOOOS. PORRA DE LEI DO EX, AQUI É MADE IN COTIA PORRA, EU TE AMO PABLOOO. – Grito sem me preocupar se os vizinhos estão ouvindo.

— Aí sim em dona Ísis, tão ganhando de quanto?

— Acabamos de empatar. 1x1 Seu Marcos.

— Ah, que isso dona Ísis, pensei que vocês tavam ganhando. – Ele diz enquanto ri. – Bom mesmo foi ontem, gol do meu menino Veiga.

— Acertou o caminho do gol, RV? Já tava na hora né.

— Se você quiser, posso fazer um tutorial pro seu time, eles que tão precisando né? – Ele debocha enquanto se desencosta da parede da portaria.

— Vou fingir que não ouvi e vou subir pra assistir meu jogo sem os sem mundial ficarem zicando meu tricolor.

— Vou subir também, espera aí. Tchau Seu Marcos, até mais tarde. – Ele da uma corridinha enquanto se despede do porteiro.

— Então quer dizer que o famoso Raphael Veiga lembrou como faz um gol? – Comento enquanto caminhamos em direção ao elevador.

𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora