O I T O

10.8K 694 107
                                    

𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩
Mesma noite do capítulo anterior.

📨

ASSIM como a ida, o caminho de volta não durou mais do que vinte minutos. Beca foi o caminho inteiro falando que deveríamos marcar mais rolezinhos assim como o de hoje.

- É uma boa, na próxima a gente vai num churrasco ou alguma coisa assim. - Disse Veiga concordando com a ideia.

- Si Si, lo podemos ver despues del jogo contra flamengo.

- Péssima idéia falar desse jogo, uruguaio, péssima idéia. - Comento sabendo a peça de flamenguista fanática que se encontra no carro.

- Depois da nossa vitória? Claro que eu apoio. - Beca diz debochando do jogador.

- ¿Quieres apostar? - Ele rebate.

- Tô falando que é uma péssima ideia, depois não diz que eu não avisei, Joaquin.

- Que isso? Vai apostar contra a gente também, Ísis? - Raphael pergunta.

- Meu filho, aqui é união punho cruzado. Cê acha mesmo que eu vou torcer a favor de palmeirense?

- Tá certa prima, aqui é Jovem Fla e Independente. - Rebeca diz provocando Raphael que tá no banco da frente.

- Vai ser assim? Beleza, quem perder paga o churrasco. - Diz Veiga entrando na provocação.

- Preparem os bolsos palmeirenses. - Boto pilha na brincadeira.

Chegamos ao condomínio e vamos direto para o elevador.

- Hoje foi incrível galera, mas eu estou morrendo de sono, tchau pra vocês. - Beca se despede quando chegamos ao meu andar.

- Boa noite meninos, boa viagem amanhã.

- Buenas noches meninas. - Joaquin me dá um abraço rápido e um beijo no canto da boca de Beca.

- Bom descanso pra vocês, garotas. - Veiga diz abraçando Beca e eu.

- Ficou quieta do nada Ísis, tá tudo bem? - Perguntou Beca assim que entramos no apartamento.

- Tá sim, só tô cansada, hoje o dia foi puxado.

- Eu vi você e o Veiga conversando em, anda, me fala o que vocês tanto conversaram.

- Não foi nada demais, ele comentou sobre o jogo contra o Flamengo e só. Não temos tantos assuntos assim, Beca.

- Eu acho que vocês dois combinam, são dois caretas que gostam de ficar em casa, ambos estão solteiros. - Ela comentou se jogando no sofá. - Eu acho que você devia dar uma chance.

- Não tem essa de chance Beca, ele não comentou nada e eu também não vou comentar. - Respondi me sentando ao seu lado enquanto brincava com Atena. - Óbvio que se houvesse a oportunidade, eu não iria negar, mas eu não vou dar o primeiro passo.

- Ele nem precisa comentar nada, o jeito que ele te olhou a noite inteira desde que chegamos no bar já disse tudo, ele quer você.

𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora