Meta de 75 comentários 🔒
𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩ACORDO COM um peso sobre meu corpo e pequenas balançadas na cama, tomo coragem que eu precisava pra acordar de vez e percebo Atena e Palestra brincando com Rapha na cama. Fico observando a cena com a coberta tampando metade do meu rosto e percebo que o jogador nem notou que eu já estou acordada.
— A mamãe falou que gosta do papai ontem, vocês ouviram? – Escuto ele perguntar enquanto brinca com os filhotes. — A gente conversou bastante ontem, a mamãe tava muito mal.
Atena e Palestra que não entendem nada, continuam pulando de um lado pro outro no colchão.
— Ei vocês dois, vocês vão acordar ela. – Ele diz puxando os dois pro colo. — A mamãe tá cansada, ontem foi muito difícil pra ela, deixe-na descansar.
Sinto toda nossa conversa voltar para minha mente como num estalo, a forma como ele me olhava quando disse que estava apaixonado por mim, o sorriso nos lábios enquanto dizia que seu sonho era me ver entrando numa igreja. Confesso que não consegui segurar a emoção e chorei mais ainda depois de seu discurso.
E poder falar aquilo de volta me tirou um peso tão grande das costas, era como se eu pudesse respirar depois de tanto tempo segurando a respiração. Foi um alívio e uma sensação de gratidão tão forte, que eu não me lembro de ter sentido algo igual.
Percebo Palestra começar a se aproximar de mim e me lamber, solto uma risada com a ação inesperada do filhote e Rapha finalmente olha pra mim.
— Eu falei que não era pra você acordar a mamãe, Palestra. – Ele diz afastando o cachorro que continuava pulando em cima de mim.
Pera aí. Ele falou mamãe?
— Eu já tava acordada jogador. – Falo para o mesmo que dá risada e se aproxima pra me dar um beijo, desvio na mesma hora fazendo o se afastar e me olhar feio. — Não escovei os dentes ainda ué.
— E desde quando você se importa com isso?
— Desde sempre ué, que nojo. – Dou risada e me levanto para ir escovar os dentes.
Observo pelo espelho do banheiro o jogador se aproximar pra escovar o dente junto comigo. Caralho. Sabe aquelas cenas de filme de romance que passa na sessão da tarde? É assim que eu estou me sentindo, dentro de uma delas.
Escuto Rapha murmurar algo e me viro para o jogador que me olha confuso.
— Que? – Pergunto para o mesmo que só dá risada.
— Por que cê tá me olhando assim? – Ele repete a pergunta me fazendo notar que eu estava sim o olhando sem parar.
— Nada não, tô só te admirando. – Respondo o fazendo rir e segurar em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)