𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩📨
TINHAMOS terminado de jantar a uns trinta minutos, assei o petit gâteau como sobremesa e agora estávamos decidindo se assistíamos um filme ou não.
— A gente podia assistir uma comédia, ou sei lá. – Ele diz se sentando no sofá.
— Pode ser, quer que eu faça pipoca?
— Eu estou cheio do jantar e da sobremesa, mas se você quiser fazer.
— Também não tô com fome. – Me sento ao seu lado. — Quer assistir o que?
— Pode ser gente grande, faz tempo que eu não assisto.
— Me ajuda a abrir o sofá? Fica mais confortável. – Peço me levantando e a abaixando o encosto até ficar inclinado enquanto Rapha puxa a parte de baixo. — Vou subir e pegar umas cobertas.
— Tô pensando em ir buscar o Palestra rapidinho, já faz um bom tempo que ele tá sozinho.
— Eu ia te falar isso mais cedo, traz ele pra cá.
Vou até o corredor pegar uns cobertores no armário, aproveito pra pegar também dois travesseiros e desço pra sala. Arrumo o sofá e ligo a televisão pra colocar o filme. Não demora dez minutos e Rapha já está de volta com o filhotinho no colo.
— Oi titia, como você tá lindo. – Pego o cachorro no colo e dou vários beijinhos em sua cabeça. Solto o mesmo no sofá que vai até onde Atena está deitada, assim que a cachorra percebe ele, ela levanta e começa a cheirar e lamber o filhote.
Deito no sofá e espero Raphael se ajeitar para dar play no filme.
— Por que cê tá deitada aí? Deita aqui do meu lado. – O jogador diz me puxando pra perto.
— Sei lá, eu só deitei.
Me aconchego do seu lado e deito a cabeça no travesseiro. Atena e Palestra se aproximam e deitam um do lado do outro.
— Eles ficam tão lindinhos assim. – Digo para Raphael que olha para os filhotes dormindo juntos e sorri.
— Ficam mesmo, parecem irmãos.
Dou um sorrisinho bobo e volto a prestar atenção no filme. Assistimos o primeiro filme inteiro dando risada, assim que o filme acaba, dou play no segundo.
Assisto o filme até a metade quando caio no sono, só sinto meu corpo ser puxado e alguém me abraçando. Me aconchego ainda mais, puxando a coberta pra me cobrir.
3:47 AM
ACORDO com o barulho da porta abrindo e saltos batendo no chão. Me ajeito no sofá e percebo que estava dormindo de conchinha com Raphael, que acorda com meus movimentos.
Escuto a voz de Hera, Beca e Joaco na cozinha, puxo meu celular que estava ao meu lado e vejo que são quase quatro horas da manhã. Me jogo de novo no sofá sentindo o sono pesar meus olhos. Percebo o barulho das conversas chegarem cada vez mais perto e levanto a cabeça do travesseiro para olhar os três patetas.
— Isso é hora? – Pergunto fazendo os três pularem de susto por não nos terem notado ali.
— Aí que susto filha da puta. – Beca xinga colocando a mão no coração. — O que cês tão fazendo aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)