Q U I N Z E

9.9K 656 466
                                    

𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩
Mesmo dia do capítulo anterior.

📨

QUERIA dizer que nesse momento eu já não respondo pelos meus atos, estou completamente bêbada e fora de mim.
Depois da competição de shot, bebi mais dois copos de vodca com energético, eu estou totalmente mais pra lá do que pra cá.

Nesse momento estou tendo uma discussão muito madura com Zé Rafael sobre qual é a melhor forma de morrer, não me perguntem como chegamos a esse assunto.

— A melhor forma é atropelado, você quase não sente. – Zé insiste.

— Claro que não, vou te atropelar algum dia e você me fala se foi indolor, claro que a melhor forma é dormindo, aí sim você não sente. – Rebato.

— Todo mundo fala que atropelamento quase não dói.

— E por acaso você conhece alguém que morreu atropelado e voltou pra te contar?

— Claro que não, não dá pra voltar depois que morre. – Ele diz. — Ou será que dá? Será que existe vida após a morte?

— Caraca, que pergunta boa, eu acho que sim. Rapha, cê acha que existe vida após a morte? – Pergunto para o jogador que aparece do meu lado.

— Eu acho que vocês estão é muito bêbados, bebe uma água Ísis. – Ele diz me entregando uma garrafinha.

— Eu tô bem, a pergunta é séria, responde, cê acha que existe vida após a morte? – Insisto.

— Acho que não, sei lá, como vocês entraram nesse assunto?

— Zé conhece uma pessoa que morreu atropelada e que voltou pra dizer que não doeu.

— E você acreditou nisso? – Ele pergunta me olhando como se eu fosse uma maluca.

— Claro ué, meu amigo Zé não mente. Não é amigo Zé? – Viro para falar com jogador e percebo que ele já não está mais lá — Ué, o Zé sumiu, será que ele morreu? – Pergunto preocupada para Raphael.

— Claro que não Ísis, ele só saiu.

— Eu acho que ele morreu, meu Deus, ele era tão novo, tadinho. – Fico triste, tinha acabado de fazer amizade com o jogador. — GENTE, O ZÉ RAFAEL MORREU.

— TÔ AQUI MINHA AMIGA ÍSIS. – Escuto ele gritar do lado da churrasqueira.

— AMIGO ZÉ, VOCÊ VOLTOU DOS MORTOS.

— Ísis do céu, você tá muito bêbada. – Raphael diz olhando em meus olhos enquanto segura meu rosto. Como ele é lindo né, pena que é um lerdo.

Olhando bem, ele realmente parece o Lord Farquaad. Meu deus, será que ele fez o Lord Farquaad no filme? Mas ele não é jogador?

— Você já fez algum filme? – Pergunto para o jogador ao meu lado.

— O que? Claro que não, de onde tirou isso? – Ele diz confuso.

— É que você parece muito o Lord Farquaad, pensei que tivesse feito o papel dele. – Respondo dando de ombros.

— Como assim Lord Farquaad? Quem é esse? E onde você viu isso?

𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora