T R I N T A E C I N C O

7.7K 666 174
                                    

Meta de 80 comentários 🔒

𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩

POSSO ATÉ estar exagerando, mas esse com certeza foi um dos melhores natais da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POSSO ATÉ estar exagerando, mas esse com certeza foi um dos melhores natais da minha vida. Em todo o momento a família de Rapha fazia questão de repetir o quão felizes eles estavam por ter eu e Hera com eles.

Uma surpresa que eu nunca esperaria, dona Márcia me deu de presente uma coleção de livros que eu tanto sonhava, ela disse que Rapha comentou uma vez que eu sou apaixonada por livros, disse que viu essa coleção em um estande e que achou a minha cara. Não preciso nem dizer que eu chorei que nem uma condenada depois, né?

Já era quase uma da manhã, passamos horas conversando sobre as férias dos meninos, sobre os vídeos fofos do Rapha com aquela menininha, confesso que me apaixonei ainda mais por ele depois de ter visto aquilo.

- Tá cansada, gatinha? - Rapha diz me abraçando de lado me fazendo sorrir com o aperto.

- Um pouco, acabou que acordamos cedo na casa dos meus pais hoje, e depois de tudo aquilo. - Respondo para o jogador que faz carinho em minha perna.

- Você quer subir pra descansar? Já tá tarde.

- Pode ser, eu vou ficar num quarto de hóspedes com a Hera? - Pergunto para o jogador que dá uma risada e nega com a cabeça.

- Não, a Hera vai ficar no quarto de hóspedes. Você vai ficar comigo, grudadinha. - Ele diz me apertando mais no abraço enquanto eu gargalho.

Posso sentir o olhar de orgulho de Márcia sobre nós e solto um sorriso. Ter aquela conversa com ela aliviou tanta coisa dentro de mim, poder finalmente admitir pra mim mesma e pra alguém que eu estou apaixonada pelo Rapha, não que fosse algo difícil de perceber. Mas depois de tanta coisa, é bom poder admitir algo e sentir conforto com isso.

- Mãe, acho que a gente já vai subir, a Isis precisa descansar. - Dou uma cotovelada no jogador que solta uma risada.

- Podem subir, acho que eu e seu pai também já vamos. - Ela diz se levantando do sofá. - Podem ir descansar viu, eu vou arrumar as coisas pra Hera.

- Não precisa, eu ajeito as coisas pra ela rapidinho. - Falo para a mulher que me olha feio.

- Você vai descansar, emoções demais num dia só. - Ela diz me fazendo rir. - Sobe, só quero te ver no café da manhã totalmente descansada.

Me aproximo da mulher enquanto rio, a abraço forte desejando de novo um feliz natal e uma boa noite.

- Obrigada por tudo, de verdade dona Márcia. - Falo para a mulher que acaricia minhas costas.

𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora