𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩
Um dia antes do jogo entre
Brasil X Argentina.📨
AQUI estou eu, em uma bagunça de roupas e sapatos enquanto tento arrumar a minha mala, Raphael está na chamada de vídeo me lembrando a cada momento que eu só vou ficar dois dias fora e que não preciso levar a casa inteira.
— Mas e se eu quiser sair? Eu não vou ter roupa pra isso. – Respondo olhando para o mesmo.
— Claro que vai, esse vestido com flor que você colocou na mala dá pra ir pra qualquer lugar com ele. – Ele insiste.
— Mas e se eu quiser sair mais chique?
— Aí você compra a roupa lá Helena. – Termina de arrumar essa mala logo.
— Tô indo, não me apressa que eu fico nervosa.
— Não tem por que ficar nervosa gatinha, você só viaja amanhã, respira. – Ele me acalma. — Já colocou a blusa da seleção na mala?
— Eu vou comprar outra, me recuso a usar as que eu tenho.
— Ué, por que? – Ele pergunta confuso.
— Eu compro as camisas dos jogadores que eu gosto de assistir jogar, então eu tenho uma do Coutinho, que não tá jogando então não faz sentido usar, uma do Militão que eu me recuso a colocar no corpo, comprei antes daquela polêmica, e só por que ele era made in cotia. – Falo mostrando as duas. — E tem a clássica amarelinha do Neymar, mas eu também não quero usar ela.
— Quando você chegar eu vou pedir pra entregar uma minha, aí você usa. – Ele diz como se não fosse nada.
— Tá doido? As pessoas vão falar pra caramba.
— Ué, deixa eles falarem, não estamos fazendo nada demais, qualquer coisa eu falo que quis presentear uma amiga.
— Seu irmão não vai achar estranho não? – Confesso que ainda fico nervosa toda vez que lembro que vou assistir o jogo com o irmão de Raphael.
— Eu comentei que você ia assistir o jogo lá no camarote e o Gabriel não para de perguntar de você, fica tranquila.
— Você falou pra ele que eu sou sua amiga?
— Sim, e que também a gente tá se conhecendo mais.
— Você não falou sobre como a gente se conheceu não né? Já não basta seus amigos me lembrando do maldito vibrador.
— Não quis te deixar com vergonha, mas um dia ele descobre. – Ele diz rindo.
— Por mim não vai ser. – Falo colocando as últimas coisas dentro da mala. — Acho que acabei, não tô esquecendo nada, eu acho.
— Tem certeza?
— Tenho, tá tudo aqui. – Será que tá? — Na verdade eu não sei.
— Aí Helena, olha de novo. – Escuto um barulho de porta batendo na chamada e olho para o celular. — Endrick tá aqui.
— Tá falando com a Ísis? – Escuto o garoto perguntar e vejo Raphael concordar com a cabeça. — Oi mami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)