B Ô N U S ²

3.3K 273 19
                                    

𝗠𝗔𝗥𝗘𝗦𝗜𝗔𝗦, 𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩
ᴀʟɢᴜɴꜱ ᴀɴᴏꜱ ᴅᴇᴘᴏɪꜱ.

𝗠𝗔𝗥𝗘𝗦𝗜𝗔𝗦, 𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩ᴀʟɢᴜɴꜱ ᴀɴᴏꜱ ᴅᴇᴘᴏɪꜱ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ ᴀᴛᴇɴçãᴏ: ᴇꜱꜱᴇ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ᴄᴏɴᴛéᴍ ᴄᴇɴᴀꜱ +18. ⚠️

Ajeito todas as peças de roupa que vamos usar enquanto Rapha coloca Selene no quarto dela. Entro no banheiro e ligo o chuveiro, a água quente cai pelo chão e o vapor se espalha pelo local. Me viro de frente pro espelho bem a tempo de ver Raphael entrar.

O observo se aproximar pelo reflexo, seus braços rodeiam minha cintura me puxando pra perto e grudando minhas costas descobertas pelo vestido em seu peitoral. Sua mão sobe arrastando os dedos pela lateral do meu corpo até chegar na raiz do meu cabelo, minha cabeça tomba pro lado quando sinto meu cabelo ser afastado deixando a área do meu pescoço completamente exposta.

— Você é tão linda, Isis.

O ar aqui é quente pra caralho. Mas a imagem de seus lábios se aproximando de meu pescoço me deixa a ponto de queimar. Os beijos são espalhados desde o pé do meu ouvido até a base do pescoço, a alça do vestido é afastada pelas pontas de seus dedos que brincam no local. Bem em cima da minha tatuagem.

— Não importa quantas vezes eu olhe essa tatuagem, ela sempre vai ser a minha favorita. — Ele diz arrastando o dedo pela frase Queen of the Egypt. A rainha do Egito. Seus lábios se aproximam deixando um pequeno selar na área.

Meus dedos agem de forma involuntária indo até as minhas costas e desamarrando o laço do vestido. A peça cai aos meus pés, deixando a vista apenas a calcinha de renda branca. A respiração de Raphael ofega em meu ouvido fazendo todos os pelinhos da área se arrepiarem.

Suas mãos voltam para minha cintura acariciando o local próximo a peça de renda. O carinho é suave mas ao mesmo tempo esquenta cada pedacinho de pele que encontra. Os dedos se enroscam no elástico da calcinha fazendo menção de tirá-la, mas para no meio do caminho.

— Tira. — Sua voz surrura baixo em meu ouvido. — Me deixa te ver por completo.

Seus olhos buscam os meus pelo reflexo do espelho, observando cada movimento que eu faço para retirar a pequena peça. A seguro e levanto para Raphael que pega o tecido ainda me olhando pelo espelho. O próximo movimento me pega desprevenida tirando qualquer ar que ainda restasse nos meus pulmões, Rapha força seu corpo contra o meu me prensando na pia de mármore. O gemido escapa pela minha garganta com o movimento brusco.

O espelho embaça completamente pelo vapor do chuveiro quente, mas eu ainda consigo ver a imagem do jogador tirar sua camisa pela cabeça e abaixar os calções. Um pouco de ar escapa pelo meu nariz quando vejo a cor da unica peça em seu corpo. Branca. E completamente marcada.

𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora