T R I N T A E U M

8.1K 614 196
                                    


50 Comentários e eu volto amanhã mesmo em. 😉


📨

𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩

📨

O EVENTO foi incrível, Rapha ganhou o prêmio da Bola de Prata junto com alguns de seus amigos de elenco. Agora estávamos indo pra casa, já que falta apenas umas uma hora e meia para a premiação da Mesa Redonda.

O dia em si tá uma correria, Rapha direto para pra resolver coisas da viagem que vai fazer com o Gabriel. Ele tá com uma cara de sono e cansado que chega me dar dó. Assim que entramos no carro para ir pra casa, Raphael desmorona no banco de trás junto comigo.

— Eu tô exausto. – Ele diz deitando a cabeça no meu ombro.

— Imagino que sim, não tá tendo tempo nem de comer. – Faço um carinho em sua cabeça. — Que horas acaba o último evento?

— Acho que lá pras cinco e meia, por que?

— Você viaja às dez da noite, dá tempo de você dormir um pouco. – Digo para o jogador que concorda com a cabeça.

— Tenho que sair de casa às oito pra ir pro aeroporto, Gabriel disse que vai me encontrar lá já.

— Eu te levo no aeroporto Rapha. – Falo para o jogador que levanta a cabeça para me dar um sorriso.

— Você é um anjo Ísis.

Depois de mais quinze minutos dentro do carro, chegamos em casa. Rapha sobe comigo pro meu apartamento, mando o jogador direto pro carro pra ele poder tirar um cochilo. Raphael tá tão derrotado que não sei nem como ele ainda tá de pé.

— Como foi lá? – Hera pergunta assim que me jogo no sofá.

— Foi muito bom, conheci umas pessoas lá e o evento em si é incrível. – Respondo bocejando.

— Sobe pra descansar com o Rapha, daqui a pouco vocês precisam sair de novo e já estão caindo aí já. – Ela diz me puxando do sofá pela mão.

Subo as escadas pra ir pro quarto e encontro Rapha tirando o blazer e o sapato. Fecho a porta fazendo o jogador me olhar.

— Vim descansar um pouco com você. – Digo tirando o salto. — Acho que tem uma roupa confortável aqui sua, quer que eu pegue?

— Não precisa, vou só tentar tirar um cochilo, deita aqui comigo. – Ele diz se ajeitando na cama. Me deito ao seu lado e ele me abraça, formando uma conchinha.

Relaxo com sua mão em minha cintura e só acordo meia hora depois com Hera nos balançando.

— Vocês tem uma hora pra se arrumar e sair. – Me espreguiço junto com Rapha e me sento na cama. Faço um jóia com a mão pra Hera e me levanto. Ainda estou morrendo de sono e tenho certeza que Rapha também.

— Vou lá em cima tomar um banho rápido e já volto. – O jogador diz me dando um beijo na cabeça e saindo do quarto.

— Separa as coisas aqui pra mim, vou precisar retocar a maquiagem. – Peço para minha irmã que vai até o closet pegar minha roupa e o sapato.

𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora