D E Z E S S E I S

10K 683 224
                                    

𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩
Mesmo dia do capítulo anterior.

📨

ACORDO assustada sentindo alguém me balançar, sinto meu corpo pesado, como se um caminhão tivesse passado por cima e voltado de ré. Abro os olhos devagar e encontro Raphael me olhando.

— Melhorou a bebedeira? – Ele pergunta.

— Que? – Pergunto confusa, acho que ainda estou esperando o corpo fazer o download do resto da minha alma.

— Acabamos de chegar, vou te ajudar a subir. – Ele diz saindo do carro e dando a volta para abrir minha porta. — Como cê tá? Quer vomitar ou algo assim?

— Eu tô bem, só um pouco tonta. – Respondo saindo do carro.

Subimos para o meu apartamento e eu procuro a chave dentro da bolsa.

— Não tô achando a chave. – Falo para o jogador. – Coloca a senha aí, é 1992.

— Até nisso tem São Paulo, meu deus. – Ele diz abrindo a porta.

Assim que entro, Atena já começa a pular em minhas pernas querendo colo.

— Oi filha, a mamãe não vai conseguir te pegar no colo meu amor. – Falo para a cachorra enquanto tento me abaixar pra fazer carinho nela. Acabo me desequilibrando e Raphael me segura pelo braço.

— Cuidado pra não se machucar. – Ele diz me ajudando a levantar. — Oi pequena, eu já volto pra brincar com você, deixa eu só ajudar a bêbada da sua mãe. – Ele diz pra cachorrinha que lambe ele.

Subo as escadas pra ir tomar um banho e tirar esse cheiro de bebida e suor do meu corpo. Assim que chego no quarto, sento na cama e fico olhando para o nada.

Será que se eu pedir, ele me dá um beijo? Não custa tentar né.

— Quer ajuda aí Ísis? – Raphael pergunta encostado no batente da porta.

— Me dá um beijo?

— Não vou te beijar com você estando bêbada Helena, tenho certeza que você nem vai lembrar disso amanhã. – Ele diz me ajudando a levantar e ir até o closet.

— Separa uma roupa pra você dormir, vou ir ligando o chuveiro.

Pego um conjunto de short e camiseta de dormir e vou em direção ao banheiro.

— Qualquer coisa você me grita, vou estar aqui fora. – Ele diz saindo do banheiro.

Tiro minhas roupas e vou direto pra dentro do box.

— RAPHAEL SEU FILHO DE UMA MÃE, A ÁGUA TA GELADA. – Grito assim que sinto a água quase congelada tocar na minha pele.

— É PRA VER SE PASSA O EFEITO DO ÁLCOOL MAIS RÁPIDO.

Tiro minha maquiagem e me lavo o mais rápido possível para poder sair logo dessa água gelada. Desligo o chuveiro e me troco, volto para o quarto dando de cara com o jogador brincando com Atena na cama.

𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora