𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩
Dia seguinte ao capítulo anterior.📨
ACORDEI às oito horas com a cabeça explodindo de dor. Tá um sol pra cada lá fora, e eu estou toda suada por ter dormido de calça.
Levanto e vou tomar um banho rápido, só pra tirar o suor do corpo. Como eu não tive a chance de passear com a Atena ontem de tarde, aproveito que ainda está cedo e não está no auge do sol, pra levar a cachorrinha pra dar uma volta pelo condomínio.
Passo rapidinho no quarto de Beca e vejo a garota toda esparramada na cama e roncando. Decido não acordar ela e sair logo com Atena, pego meu celular e minha carteira pra aproveitar pra já passar na padaria, tenho certeza que Rebeca vai acordar com uma fome de vinte cachorros depois da bebedeira de ontem.
Passo uns quinze minutos passeando com a cachorra pelo condomínio e decido finalmente ir na padaria, como é aqui do lado, decido ir a pé mesmo, só pra aproveitar a caminhada.
Estou quase abrindo o portão quando escuto alguém me chamar.— ÍSIS, ESPERA AI.
Olho pra trás e encontro Raphael correndo pra me alcançar no portão.
— Bom dia RV. – Cumprimento o homem que para ao meu lado.
— Bom dia moça do vibrador. – Ele se aproxima, me dando um beijo na bochecha. – Tá indo na padaria também?
— Tô sim, Beca vai acordar com uma fome de leão, vou aproveitar que tô aqui em baixo pra passar na padaria logo. – Respondo ajeitando a coleira de Atena que enrosca na patinha da cachorra.
— Essa é a sua cachorrinha? Ela é tão linda.
— É sim, essa é a pequena Atena.
— Posso te acompanhar até a padaria? – Ele pergunta fazendo carinho na cachorra.
— Claro que pode, estamos indo para o mesmo lugar mesmo.
— Como foi sua noite? Dormiu bem? – Ele pergunta enquanto andamos pela calçada.
— Foi boa, depois que chegamos ontem, eu só tomei um banho e capotei, acordei com a cabeça explodindo hoje, acho que pelo fato de ter bebido ontem e acordar com a luz do sol na minha cara. E você? Como foi sua noite?
— Quase a mesma coisa da sua. – Ele ri. — Fiquei conversando com o Joaco e depois fui dormir, o treino ontem foi puxado.
— Imagino que tenha sido, te entendo, ontem foi um caos na empresa também, nunca odiei tanto um salto na minha vida.
— Mas ainda bem que teve aquele barzinho pra compensar, pelo menos o resto da noite foi boa.
— Concordo, nem me lembro da última vez que me diverti tanto quanto ontem.
— Aquela aposta ainda tá de pé viu, o churrasco ainda vai rolar.
— Claro que vai, e vocês vão pagar.
Depois de cinco minutos de caminhada, chegamos a padaria, deixo Atena numa área reservada pra cachorros, eu gosto dessa padaria exatamente por isso, tem um pequeno parquinho pra cachorros e gatos, e ela simplesmente ama vir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)