T R I N T A E O I T O

7.8K 618 187
                                    

𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩

— VAI QUERER levar mais o que? – Pergunto para Hera que não para de jogar roupas dentro da mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— VAI QUERER levar mais o que? – Pergunto para Hera que não para de jogar roupas dentro da mala.

— Roupa nunca é demais. – Ela da de ombros.

— O problema não são as roupas, e sim você deixar pra arrumar a mala vinte minutos antes da gente sair.

— Eu tava ocupada ué.

— Passar o dia maratonando Teen Wolf não é estar ocupada, Hera.

Hoje é o dia da viagem pra Maresias com os amigos de Rapha, éramos pra estar dentro do carro, mas Hera resolveu trocar as coisas que estavam na mala.

— Não fala mal do meu Teen Wolf. – Ela exclama brava me fazendo rir.

— Não falei de Teen Wolf, falei de você. – Dou de ombros andando até a porta do quarto. — E vê se anda logo, pelo amor de deus.

Saio do quarto indo direto pra sala onde Rapha está arrumando as coleiras de Atena e Palestra. Me encosto na parede observando a cena cômica que acontece na minha frente.

— Princesa, fica quieta. – Ele exclama com Atena que não para de pular no sofá. — Não sei como sua mãe consegue colocar isso em você, seu irmão foi bem mais tranquilo.

Dou risada com o desabafo fazendo o jogador me olhar, me aproximo do mesmo que agora me olha fazendo um biquinho emburrado.

— Precisa de ajuda aí? – Dou risada.

— Como você consegue? Ela não para um minuto. – Ele exclama soltando a coleira.

— Só saber manipular ela, pega um biscoitinho lá na cozinha. – Peço me sentando ao seu lado e pegando a filhote no colo. — Tá dando trabalho né gatinha.

— Aqui, como você vai fazer isso? – Pego o petisco de sua mão.

— É fácil, olha. – Coloco o biscoito na frente do nariz de Atena fazendo a cachorra morder na mesma hora, aproveito sua distração e prendo o acessório. — Viu? Fácil.

— TÔ PRONTA. – Hera grita descendo as escadas com dificuldade enquanto carrega sua mala.

— Finalmente né. – Exclamo fazendo a garota me mostrar língua.

— Deixa de ser chata. Obrigada cunhadinho. – Ela diz quando Rapha a ajuda com a mala.

Assim que chegamos no carro de Rapha, prendo os filhotes nos cintos e guardo as malas com a ajuda do jogador.

𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora