𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩— TÁ BRINCANDO. – Exclamo quando Raphael sai de dentro da cozinha com um bolo na mão. Admiro a sobremesa assim que o jogador coloca na mesa em minha frente.
É um bolo branco com apenas uma vela, ao lado tem duas tulipas rosas como decoração. Meu olhos se enchem de lágrima e eu me esforço pra não deixar nenhuma delas cair.
— Raphael..que coisa mais linda. – Falo para o jogador que arrasta a cadeira e se senta ao meu lado. — Isso é perfeito.
— Queria algo que me lembrasse você, e nada melhor do que as tulipas. – Ele diz passando a mão em meu rosto e colocando meu cabelo atrás da orelha. — Anda, assopra a vela.
Agora são meia noite e dez. Oficialmente meu aniversário. Assim que o relógio virou, Raphael se levantou eufórico dizendo que tinha uma surpresa.
Olho para a vela que brilha e fecho os olhos.
Ano passado eu pedi paz. Que eu pudesse experimentar viver uma felicidade.
Esse ano eu não tenho o que pedir, já tenho tudo o que desejei por anos. Uma família. Amigos. Alguém que eu amo. Uma felicidade. Então eu só agradeço, por cada momento que eu venho vivendo.
Obrigada Papai do céu pela oportunidade de ser feliz de novo. Amém.
Assopro a velinha e escuto as palmas de Raphael. Solto uma risada fraca e olho para o mesmo.
— Obrigada por isso.
— Sabe que não precisa agradecer, eu faria tudo pra ter esse sorriso pra mim. – Ele diz se aproximando e grudando nossos lábios num beijo rápido.
— Eu amo você, Raphael. Obrigada por ter aparecido na minha vida. – Falo para o jogador o olhando nos olhos quando nos separamos.
Seu sorriso aumenta e sua mão passeia pelo meu rosto deixando um carinho no local.
— Eu amo você, Ísis Helena. – Ele diz e gruda nossos lábios em seguida.
O beijo é lento e eu faço de tudo pra demonstrar o quanto eu amo estar ali com ele.
— Tenho um presente pra você, vem cá. – Ele diz quando nos separamos. Levanto com ajuda da sua mão estendida e vou com o jogador até a sala de estar.
De cara consigo ver dois pacotes sobre a mesa de centro, um com a embalagem azul e amarela escrito Sedex e outro com uma embalagem azul clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)