V I N T E E C I N C O

9.6K 610 215
                                    

𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩
Dois dias depois do capítulo anterior.

📨

— CADÊ meu cunhado? – Hera pergunta se jogando ao meu lado no sofá.

A bonita tinha passado o dia com a Beca fazendo as unhas, chegou em casa era quase cinco horas da tarde.

— Tá viajando com o elenco. – Respondo dando de ombros. — E o Raphael não é seu cunhado.

Rapha tinha ido viajar essa semana, mas a gente conversava todos os dias, sobre o que fazer quando ele voltar, ele cismou que vai me mostrar os dotes culinários que não conseguiu com o bolo.

— Ué, cês brigaram é?

— Não, a gente tá de boa. Mas ele não é o seu cunhado, somos só amigos.

— Amigo de cu é rola Helena, não tem essa não.

— Ué, nós somos amigos que se pegam de vez em quando. – Respondo para Hera que me olha indignada na mesma hora.

— Eu já vi vocês dois juntos Lena, vocês são tudo, menos só amigos.

— Mas é assim que vai ser.

— Você tá fazendo de novo Ísis. – Ela diz se sentando mais perto.

— Fazendo o que?

— Se auto sabotando, não tem problema você gostar dele, sabe disso né?

Desde que eu terminei com um ex ficante do Rio, Hera insiste em dizer que eu me saboto emocionalmente. Passei uns três meses ficando com um garoto, quando ele decidiu que queria ter uma relação maior do que simplesmente amigos coloridos, eu ignorei tudo e terminei.

— Isso não é verdade, não tem ninguém se auto sabotando aqui Hera. – Me viro para frente para prestar atenção na televisão.

— Toda vez que conversamos sobre o papai e a mamãe você fica esquisita assim, já não tá na hora de parar de se culpar por isso?

A conversa sobre nossos pais ainda roda na minha cabeça, o tanto que Hera estava mal, faz eu me sentir a pior pessoa do mundo por fazer ela ter que passar por isso.

— Se eu não tivesse nascido, você não estaria passando por todos os problemas. Era pra ser algo casual e eu estraguei tudo, a culpa é minha.

— Você não pediu pra isso acontecer Isis, se fosse pra colocar a culpa em alguém, seria nos dois que não souberam se cuidar. Você ignorar sentir algo pelo Rapha não vai mudar a relação dos nossos pais.

— Eu não quero mudar a relação deles, eu só não quero fazer igual. Raphael e eu somos só amigos e vai continuar assim. – Coloco um ponto final na conversa.

Depois de toda a confusão que estava na minha cabeça, eu decidi ver minha relação com o Raphael do jeito que deve ser, somos amigos e acabou. Não vou colocar emoções onde não deve ter.

— Você me falou ontem que eu não deveria me sentir culpada pelo casamento dos nossos pais, mas você é  a que mais faz isso.

— Não quero falar disso agora.

Tudo o que eu menos preciso é voltar pra esse assunto, quando eu penso que já está tudo superado, a bomba vem de uma vez pra cima de mim.

— Você vai terminar com ele?

— Claro que não. – Respondo na mesma hora. — Eu gosto do que eu tô vivendo com o Rapha, só não vou criar uma coisa na minha cabeça, que não tem como acontecer.

𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora