D E Z

10.3K 691 184
                                    

𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩
Domingo, dia do jogo.

📨

era o décimo gol que o São Paulo perdia, e eu já não aguentava mais, tinha jogador de cara com o goleiro e não fazia, tinha cobrança de falta que ia pra lua ao invés de ir pro fundo do gol.

Daqui a pouco começa o Flamengo e Palmeiras, Beca tá toda elétrica aqui do meu lado, fizemos uns lanches pra comer durante o jogo e a única coisa que eu vejo ela comer, é as unhas. Eu e Rebeca assistindo jogo é sempre essa loucura e essa agonia, é uma puxando pelinha da boca, outra roendo unha.

Passamos o dia ontem limpando a casa e assistindo filme, fazia tempo que não fazíamos isso de passar o dia juntas só pra assistir alguma coisa, fazíamos isso todo final de semana quando ainda morávamos no Rio. Mas, depois da mudança é uma coisa quase rara.

Levanto rapidinho pra tomar uma água e escuto o grito de Rebeca que está na sala.

— PÊNALTI ÍSIS.

— PRA QUEM? PERA AI QUE EU TÔ INDO. – Bebo a água em menos de um segundo e volto correndo pra sala.

— Acho que o Erison vai bater em. – Ela diz quando me jogo ao seu lado.

— Era só o que me faltava, espero que não erre também.

Obrigada Deus por ouvir minhas preces.

— GOOOOOOOL. – Gritamos juntas nos levantando.

— Espero que contem essa vitória como um jogo fora de casa, não aguento mais. – Falo me jogando no sofá de novo.

— Sei não em, vocês são os mandantes. Mas vai que Deus te escuta de novo.

Faltava menos de dois minutos pra acabar a partida, Beca continuava ansiosa do meu lado, falta apenas vinte minutos pra começar o tão esperado jogo da aposta.

— Acabou, glória a Deus. – Exclamo aliviada quando o juiz apita fim de jogo.

— Ótimo, por enquanto um de nós ganhamos, agora troca de canal.

Ainda passava o aquecimento dos jogadores na televisão, percebi o sorrisinho de lado no rosto de Beca quando viu o Piquerez.

— Eu vi esse sorriso em, Maria. – Cutuquei a garota que me olhou feio na mesma hora.

— Não me chama de Maria, e não teve sorrisinho nenhum não, tá vendo coisa.

— Admite Rebeca, você tá caidinha pelo uruguaio.

— E você tá caidinha pelo camisa 23.

— Lá vem você com essas idéias.

— Aí você nega né, deixa de ser besta, se eu tivesse um homem daquele dando em cima de mim, era dentro na hora, tem essa de pensar não.

— Você tem um homem desse dando em cima de você.

— E você acha que eu já não estou me aproveitando disso não?

𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora