V I N T E E N O V E

9.1K 623 143
                                    

𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩
Dia seguinte.

📨

ACORDO umas horas depois sozinha na cama, Rapha deve ter saído para o treino. Me sento na cama procurando meu celular e me deparo com uma surpresa na cômoda ao meu lado.

Era um buquê de tulipas roxas dessa vez, com duas caixinhas dos remédios e dois suplementos que o médico havia me passado, junto com uma caixa de chocolate e um suco de laranja. Meu coração aperta com a surpresa, nunca esperaria isso na minha vida.

Embaixo da caixa de chocolate tem um papel colorido roxo, me estico pra pegar e identifico a letra de Raphael.

" Oi gatinha, como você tá? Tive que sair pro treino mais cedo com o Joaco e nem consegui te ver acordar. Você tá melhor? Qualquer coisa você me liga. Comprei os remédios que o doutor te passou e deixei um chocolate aí pra te agradar, espero que seja um dos que você gosta. Mais tarde eu passo aí pra ficar um tempo com você, não esquece de tomar café e almoçar.
— Com carinho, RV. "

Meu coração derrete com o bilhete, pego o buquê de flores e sinto o cheiro, já percebi que minha casa vai virar uma floricultura com tantas flores que Rapha me dá.

Escuto a porta do quarto abrir e Hera entrar e se jogar na cama ao meu lado.

— Como você tá? Tá melhor? – Ela pergunta.

— Tô melhor Hera, me desculpa ter feito você sentir mal ontem, não era minha intenção, eu só não queria te preocupar. – Me aproximo da garota que coloca a cabeça em minhas pernas.

— Eu achei que não confiasse em mim pra poder me contar.

— É claro que eu confio em você Hera, pelo amor de Deus, não fala uma besteira dessas. Eu só não quis te preocupar com algo que eu pensei que não era sério. – Faço carinho em sua cabeça.

— Tudo bem, o importante é que você tá melhor. – Ela se senta ao meu lado. — Rapha me acordou pra perguntar se você era alérgica a alguma coisa, agora eu entendi o por que.

— Ele disse que era pra me agradar, comprou os meus remédios também.

— Ele ficou preocupado com você, eu tenho certeza que ele gosta de você Isis. – Ela diz pegando o buquê da minha mão.

— Eu não sei, parece que tá indo tão rápido, tenho medo de acabar fazendo alguma coisa errada, o Rapha é precioso demais pra eu machucar ele com as minhas inseguranças. – Me jogo de novo no travesseiro.

— Você não vai, isso são suas paranóias falando mais alto, aproveita esse momento. – Ela diz segurando a minha mão. — Agora levanta daí e vamos tomar café, ouviu o que o médico disse ontem.

Resmungo em reclamação e me levanto indo em direção ao banheiro, escovo os dentes e lavo o rosto rapidinho e quando saio vejo que Hera já não está mais aqui.

Me aproximo da cômoda e tiro uma foto da surpresa para mandar para o jogador.

chat on
Vizinho gato

Eu
📷  foto
Obrigada pelos mimos jogador
Eu amei.

chat off

𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora