𝗦Ã𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗜𝗦𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗩
Segunda - feira.
Dia da convocação📨
TINHA acabado de chegar do trabalho, ainda eram três horas da tarde, graças a Deus consegui sair mais cedo hoje. Hoje era o tão esperado dia da convocação dos amistosos da seleção.
Raphael disse ontem que nem lembrava o dia que sairia a lista, mas eu tenho certeza de que ele deve estar atualizando a cada minuto a página da cbf no Instagram assim como eu. Eu nunca fui o tipo de pessoa que fica ansiosa pra ver convocação, a não ser as da copa do mundo, mas depois que você vira amiga de jogador, parece que a ansiedade deles passa pra você.
Pelo que eu tinha visto, a lista tá prevista pra sair lá pras cinco da tarde, Rapha disse que ia passar aqui nesse horário pra conversarmos e passearmos com os cachorros.
Depois de todas as provocações que o jogador fez ontem, toda vez que eu olho para o mesmo tenho vontade de eu mesma tomar a iniciativa de beijar aquela boca. Vou ser bem sincera, se eu disser que ainda lembro como se beija, eu vou estar mentindo. Faz tanto tempo que eu não beijo ninguém, que se eu paralisar na hora não vai ser surpresa para ninguém.
Tava terminando de arrumar a casa quando escuto meu celular vibrar no balcão da cozinha. Era o Raphael me ligando, vou confessar que acho estranho, desde que começamos a conversar, nunca fizemos nenhuma ligação, sempre conversamos apenas por mensagem. Atendo na mesma hora.
call on
— Ísis, vou passar no mercado antes de ir pra sua casa, quer que eu compre alguma coisa? – Ele pergunta assim que atendo.
— Não sei RV, se você quiser trazer um vinho pra gente tomar mais tarde.
— Boa, vou levar um então, seco ou suave?
— Traz um suave mesmo.
— Beleza, daqui a pouco eu tô aí.
call off
Depois de quase uma hora escuto a campainha tocar.
— ENTRA RAPHAEL, VOCÊ JÁ SABE A SENHA. – Grito para o jogador.
Escuto o barulho da porta e os latidos de Atena, essa daí se apaixonou pelo jogador, não pode ver ele que já fica louca, e confesso que a mãe dela também.
— Tava tentando ser educado né. – Ele diz vindo para a sala onde estou sentada com Palestra no colo. — Passei em casa pra tocar de roupa e pegar o Palestra.
— Oi coisa gostosa da titia. – Digo pegando o filhote no colo e dando beijinhos em sua cabeça.
— Oi pra você também Ísis. – Raphael diz se jogando ao meu lado no sofá e me dando um beijo na bochecha.
— Oi jogador. – Dou um oizinho com a mão.
— Comprei o vinho e mais umas coisas pra gente jantar, o que cê acha?
— Caraca, eu pensei a mesma coisa, ia fazer um macarrão ao molho branco pra gente jantar.
— Trouxe exatamente coisas pra fazer molho branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗗𝗘𝗫 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)