Todas as meninas estão comentando sobre o comentário de Ashley:
Karen- a Ashley é atrevida hein? Kkk!
Susan- pois é! Eu jamais faria isso... Corajosa!
Rose- mais porque? Qual o problema nisso?
Karen- a questão é que ela foi direta demais!
Ashley- gente? Que foi? Qual o problema? (Sorri)
Susan- você viu a cara da Katy? Ela está morrendo de vergonha!
Ashley- e daí? (Olha Katy), gosto disso... (Diz num tom de prazer)
Karen- haha! Te adoro amiga! Você está de olho nela?
Ashley- talvez... É segredo... (Todas riem disfarçando), ai! Meu sutiã! Imperrou o botão! Que droga!
Karen- sério?! E agora? (Katy se aproxima)
Katy- quer ajuda Ashley? (Diz sem jeito)
Ashley- só não vale babar meus seios kkk! (Katy sorri envergonhada)
Katy- fica tranquila eu respeito! (Tenta ajudá-la... Ashley não para de encarar Katy)
Que foi?
Ashley- é que você é muito bonita... (Elas se olham)
Katy- valeu... (Megan se aproxima incomodada)
Megan- vamos nos atrasar amiga pra aula!
Katy- claro! Verdade! Pronto deu certo!
Ashley- obrigada Katy... (Á olha de cima embaixo, Megan dá um sorriso irônico pra ela e ambas caminham até a saída).
Minutos depois... (Aula de educação física)
Professor- vamos! Bora pessoal!
A turma está jogando vôlei de piscina, estão entusiasmados, estão jogando pra caramba! Com sede de vencer! Ashley e Katy estão na mesma equipe, enquanto Megan está na outra... Megan não para de encarar Ashley incomodada, ela nunca foi muito fã dela, nunca se deram muito bem... Impressionante! Toda garota que Katy fica de olho, é alguém que Megan não tem afinidade ou simplesmente não suporta! O que deixa a situação tão agradável... Vou lhes contar um pouco sobre quem é Ashley, ela é uma garota muito ousada, ela sempre consegue tudo na mão, adora chamar atenção, gosta de estar sempre saindo e ficando... Bom como muitos dizem, ela é insuportável! E não discordo. Mais o que está realmente preocupando Megan é as intenções de Ashley... Será que são boas? Será que ela não quer só curtir? Experimentar? E se Katy sair machucada? Essas perguntas não param de invadir a mente dela. Durante o jogo, Ashley provoca Katy de diversas formas, forçando um clima entre as duas, o que deixa Katy totalmente desconfortável:
Katy- estamos jogando Ashley... Foca no jogo...
Ashley- estou focada em outra coisa... (Se aproxima um pouco)
Megan- eiii!!! Isso está ridículo Ashley! Sério! (Diz alto irritada)
Alunos- nossa!!! (Param o jogo)
Ashley- que foi? Está irritadinha porque perdeu a atenção dela?
Megan- não querida! Até porque não preciso ficar forçando atenção... Igual você está fazendo!
Alunos- caramba! (Todos riem)
Ashley- Megan querida! Você não me conhece! Não meche comigo! (Diz irritada)
Katy- gente para por favor!
Megan- que medo meu deus! Nem uma mosca você é capaz de mecher imagina comigo? Kkkk! (Todos dão gargalhadas)
Ashley- o que disse?!
Megan- não ouviu não?! (Imediatamente Ashley parte pra cima de Megan, o clima fica tenso)
Katy- para!!! (Entra na frente de Megan!), Não encosta nela Ashley!!!
Ashley- é sério isso?!
Katy- sim!!! Megan é tudo pra mim... Não encosta nela... Deixa ela quieta... Nela ninguém toca! (Elas se olham, os olhos de Megan lacrimejam)
Andrew- eita! Senti uma pitada diferente no tom dela... (Diz pensativo)
Jack- eu também senti... Será?
Lery- é amizade gente... A Katy é assim mesmo com quem ela gosta muito... E elas são tipo muito amigas... Anos e anos de amizade...
Andrew- não sei não... Isso foi diferente... Só um burro pra não perceber...
Jack- ah seria fofo se rolasse alguma coisa entre as duas... Daria um casal tão fofo!
Lery- nada haver as duas...
Andrew- fica quietinho fica Lery...
Professor- sem brigas gente por favor... Se respeitem...
Megan- professor posso ir no banheiro?
Katy- posso ir também?
Professor- vão e voltem logo! 5 minutos hein?
(No banheiro)
Megan entra no banheiro e começa a chorar sentida, Katy logo se aproxima, a admira encantada... Toca seu rosto, seca suas lágrimas:
Katy- ei ei! Não chora... Que foi? (Á abraça)
Megan- Katy... (Aperta a amiga)
Katy- tá tudo bem... Tô aqui... (O abraço dura cerca de minutos... Elas não querem se soltar por nada), fala comigo...
Megan- talvez outra hora... (Elas se soltam devagar e ficam se olhando)
Katy- você é perfeita até chorando... Impressionante... (Faz carinho em seu rosto).
Elas trocam muitos olhares e vão se aproximando aos poucos devagar, não param de olhar a boca da outra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...